26 junho 2010


Veranos de la Villa - A Lingua Portuguesa vem a Madrid
.
.
À semelhança de outros anos, este Verão decorre em Madrid o festival cultural Veranos de la Villa, entre 29 de Junho e 22 de Agosto.
Ao longo deste evento organizado pelo Ayuntamiento de Madrid, podemos assistir a uma grande diversidade de espectáculos (música, dança, teatro, zarzuela, etc.) em cenários espalhados por toda a cidade. Grande parte dos espectáculos decorrem ao ar livre em espaços públicos especialmente adaptados para o efeito (Jardines de Sabatini, Puerta del Ángel, etc.), e também em vários teatros e salas de espectáculos.
.
O cartaz costuma ter muitas propostas interessantes, com um enfoque especial na World Music. Do programa de concertos deste ano fazem parte artistas de renome como Sinéad O’Connor, Elvis Costello, Natalie Cole e Diana Krall.
.
Quase todos os anos inclui artistas portugueses ou brasileiros e este ano não é excepção. A língua portuguesa marcará presença através de Adriana Calcanhotto (09/07), Ana Carolina (12/07), Mariza (13/07), Caetano Veloso (21/07), Carlos do Carmo (09/08) e Camané (16/08), sem dúvida concertos a não perder.
.
O programa completo pode ser descargado aqui.
.
E como aperitivo deixamos-vos Camané, que adoramos e que vai estar dia 16 de Agosto nos Jardines de Sabatini.
.

Camané – Sei de um Rio
.
Escrito em colaboração com Margarida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário