09 junho 2010

Roubos                                                                   

Socorro...fui roubado(a)

Os carteiristas são uma praga em Madrid. Recomenda-se por isso muito cuidado a todos os que visitam ou vêm morar para a capital espanhola e que, no metro, numa esplanada, ou num bar, não tomam atenção à carteira ou mala. A distracção pode sair-lhes muito cara. 

Em caso de roubo só existe uma alternativa. Pedir uma moeda a alguém para telefonar para o 902102112 e através deste número fazer uma queixa ou denúncia (em espanhol). Depois, convém dirigir-se à esquadra central que fica na calle Leganitos 19 (junto à Plaza de Espana) e assinar o atestado de roubo. Este papel pode ser útil para apresentar no aeroporto, nos bancos ou junto de entidades que solicitem cartões de identificação.

Existe sempre uma forte probabilidade de que os documentos apareçam uns dias depois. O melhor é ficar com o número da esquadra - 915487989 ou 915488554 (perguntar pelo guarda Doroteo) - e telefonar diariamente, entre as 9 e as 14 horas, para saber se há novidades.

2 comentários:


  1. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? ? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% por anulação para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlyloan.institute@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia caro amigos do fórum!
    Este testemunho é verdadeiro empréstimo. Sou uma mulher com 2 crianças. Desde a morte do meu marido, reencontrei-me em dificuldade. E fui rejeitada por bancos. Li um testemunho de empréstimo que falou do Sr. Muscolino GIOVANNI, ele é muito honesto e sério que meu ajudar para um empréstimo de 45.000,00€. Então decidi fazer parte desta oportunidade à vocês que não têm o favor dos bancos eis são enviar por correio eletrónico:.. muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderExcluir