03 fevereiro 2011

Cursos de Formação Gratuitos
A Confederação Empresaria de Madrid (CEIM), entre as suas várias actividades, inclui cursos de formação gratuitos, tanto para trabalhadores como desempregados na Comunidad de Madrid.

Para o presente ano de 2011, são mais de 340 os cursos de formação que decorrerrão entre Janeiro e Novembro. Desde Qualidade e Meio Ambiente a Idiomas, passando por Informática e Comunicação, Gestão Empresarial, Serviços Socioculturais, etc., as opções são bastantes.

As modalidades de Formação também variam: os cursos podem ser presenciais, à distância, mistos ou teleformação. Todos os cursos, horários, conteúdos e outras informações utéis podem ser obtidos na página www.ceim.es/formacion .

2 comentários:


  1. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? ? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% por anulação para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlyloan.institute@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia caro amigos do fórum!
    Este testemunho é verdadeiro empréstimo. Sou uma mulher com 2 crianças. Desde a morte do meu marido, reencontrei-me em dificuldade. E fui rejeitada por bancos. Li um testemunho de empréstimo que falou do Sr. Muscolino GIOVANNI, ele é muito honesto e sério que meu ajudar para um empréstimo de 45.000,00€. Então decidi fazer parte desta oportunidade à vocês que não têm o favor dos bancos eis são enviar por correio eletrónico:.. muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderExcluir