07 junho 2010


Assistência legal e jurídica                                        

Servicio de orientación jurídica de la Comunidad de Madrid
Gratuito. Orientación jurídico-laboral.

Servicio de asesoría jurídica para jóvenes - María Zambrano
Consulta personal, libre y gratuita sobre cualquier tema jurídico. Asesoría juridíca general: derecho inmobiliario, matrimonial, penal-procesal, administrativo y laboral.

Servicio de asesoría jurídica para jóvenes - MuniMadrid
Consulta personal, libre y gratuita sobre cualquier tema jurídico. Asesoría juridíca general: derecho inmobiliario, matrimonial, penal-procesal, administrativo, laboral y asesoría a asociaciones.

Asistencia jurídica gratuita de la Comunidad de Madrid
Se reconocerá el derecho a aquellas personas físicas cuyos recursos e ingresos económicos de la unidad familiar (cónyuge o pareja de hecho e hijos menores) no superen el doble del indicador público de renta de efectos múltiples (IPREM).

28 comentários:

  1. Oferecemos empréstimos / ajuda financeira para as pessoas que precisam de ajuda financeira com uma baixa taxa de juros de 3%. -nos através do email: royloans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,
       Meu nome é Rania Alzentani. Eu moro na Flórida, EUA e eu sou um feliz
    mulher hoje? e eu disse a minha auto que qualquer credor que resgatar minha família do nosso pobre situação, vou me referir qualquer pessoa que esteja procurando por empréstimo para ele, ele deu felicidade para mim e minha família, eu estava precisando de um empréstimo de US $ 200.000 para começar minha vida toda sobre como eu sou uma mãe solteira com três filhos, eu conheci a Deus temendo credor homem empréstimo que me ajudar com um empréstimo de US $ 200.000, ele é um homem temente a Deus, se você estiver na necessidade de empréstimo e você vai pagar o contato empréstimo-lo dizer-lhe que é Rania Alzentani que encaminhá-lo para ele. Contacte o Sr. Andrea Smith via e-mail; (greatuniversalloancompany111@gmail.com) Que Deus abençoe o Sr. Andrea Smith ligação para trazer felicidade a minha vida e minha vida familiar.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos,

    Eu sou deputada Susan aniquilará, estou escrevendo esta carta porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores de empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou conselho que você para e-mail deputada Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para obter mais informações sobre esta transação

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Mrs Susan famish

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada fernan tina, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (fernantinaloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Hola,

           ¿Está buscando préstamos comerciales, préstamos personales, préstamos para vivienda, coche
    Préstamos, préstamos estudiantiles, préstamos de consolidación de deudas, préstamos sin garantía, y proyectos
    El capital, etc ... o te negaste a proporcionar un préstamo del banco o cualquier financiera
    Y uno o más reasons.You están en el lugar adecuado para
    Sus soluciones de préstamo! Soy un prestamista privado, y la concesión de préstamos
    Las empresas y personas a un interés bajo y asequible de
    3% .El interés. Póngase en contacto con nosotros a través del e-mail: davidherley5050@gmail.com

    Solicitud de préstamo.

    Tu nombre completo:
    Dirección:
    País:
    Estado:
    El monto del préstamo:
    Sexo:
    Duración del préstamo:
    Número de teléfono:
    Fax:
    Ingreso mensual:
    A la fecha y lo que necesita el préstamo:

    Nota: Hay una necesidad de esto antes de que podamos avanzar
    El acuerdo de préstamo estaba bien.

    saludos

    Servicio de préstamo de David

    ResponderExcluir
  6. Requerente Bom dia,
    Precisa de um empréstimo a uma baixa taxa de juros? Você tem mau crédito ou não? Você precisa de dinheiro para começar um negócio? Precisa de um empréstimo de carro? Você quer hipotecar novamente sua casa? Você está na necessidade de um grande capital para iniciar uma empresa em grande escala? Você tem uma solução certa para todos estes! Para mais informações sobre os termos do empréstimo e empréstimo, por favor envie um e-mail. Todas as questões devem ser abordadas como um e-mail formal com as informações de contato abaixo: blessingloan105@hotmail.com
    EMPRÉSTIMO DE CANDIDATURA NECESSÁRIO.
    Então, preencha o formulário de pedido de empréstimo abaixo.
    EMPRÉSTIMO DE CANDIDATURA NECESSÁRIO.
    1). Nomes completos:
    2). País:
    3). Fui:
    4). Cidade:
    5). Endereço do requerente:
    6). Telefone:
    7). Sexo:
    8). Estado civil:
    9). Ocupação:
    10). Renda mensal:
    onze). Montante do empréstimo:
    12). Duração do empréstimo:
    13). Empréstimo Objectivo:
    Via e-mail: blessingloan105@hotmail.com
    Saúde,
    Mrs bênção oscar

    ResponderExcluir
  7. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

    ResponderExcluir
  8. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

    ResponderExcluir
  9. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

    ResponderExcluir
  10. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

    ResponderExcluir
  11. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas

    ResponderExcluir
  12. Você precisa de um empréstimo ? Entrar em contato com Sir Renberg empréstimo Empresa via renbergborcfirm@gmail.com que dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar a sua pesquisa contas não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: renbergborcfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hola, mi nombre es Juliana Michael, víctima de un fraude en las manos de los prestamistas falsos, he sido un fraude todo el 29.000.000 euros más porque necesito un gran capital 80.000.000 mil, casi me muero, no tenía lugar para ir, mi negocio destruido en el proceso he perdido a mi hijo .. no puedo soportar esto ocurra de nuevo. en junio de 2014, me encontré con un amigo que me presentó a una buena madre señora Elina que finalmente me ayudó a asegurar un préstamo de la compañía, buena madre que quería aprovechar la oportunidad Esta decir gracias, que Dios los siga bendiciendo, me también les gusta usar esta oportunidad para aconsejar a su compañero España, que hay muchas estafas por ahí, si usted necesita un préstamo y préstamo garantizado rápida sólo registrarse a través de la señora Elina través de correo electrónico: elinajohnson11@hotmail.com. puede ponerse en contacto conmigo a través de este correo electrónico; julianamichael2001@gmail.com si tiene alguna duda. por favor, ella era la única persona fiable y de confianza.
    Gracias.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora Rose Anna, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (roseannamoore70@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Como vai você hoje? am Absolon Casimir e devo dizer-lhe como o prazer de informar que agora dar empréstimo a uma muito baixa taxa de juros de 2%. Contactar Absolon Casimir empréstimo Empresa via absoloncasimir200@gmail.comwe dá tempo de vida do empréstimo oportunidade de indivíduos, empresas de negócios, seguros, etc. Você está em qualquer dificuldade financeira ou na necessidade de empréstimo para investir ou você precisa de um empréstimo para pagar suas contas não procurará ainda mais quando estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. E-mail: absoloncasimir200@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá: oportunidade
    Eu quero compartilhar com você a alegria que me anima neste ano de 2016, eu consegui um dos meus projetos. Eu precisava de dinheiro para resolver um problema e a abertura do restaurante. Um dos meus amigos me contou sobre uma senhora chamada Dona Elena Avdeieva a concessão de empréstimos para aqueles que estão em necessidade e que não tem o favor dos bancos. Entrei em contato com ele e com o meu pronto 50.000 euros, com uma taxa de juros de 2% e eu poderia resolveu o meu problema e me abriu um restaurante. As condições de seus pagamentos mensais são muito acessíveis. se alguém aqui tem necessidade de dinheiro para emprestar. Aqui é o seu e-mail: financelena@outlook.fr
    Obrigado por postar e divulgar a mensagem.

    ResponderExcluir

  17. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? ? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% por anulação para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlyloan.institute@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. oferta de empréstimo
    Você está em busca de financiamento, para retomar suas atividades, seja para um projeto, ou para comprar um apartamento mas infelizmente o banco pede-lhe as condições em que você é incapaz de preencher. Uma mulher de negócios disponível para conceder empréstimo a qualquer um capaz de cumprir os seus compromissos. Ele ajudar a obter o meu empréstimo de 45.000 € para as minhas atividades e estou graças aliviado por esta mulher, caso contrário, a taxa de juros é de 2% ao ano. Entre em contato com ela que você está na necessidade de um empréstimo
    E-mail: varonealessandra01@gmail.com

    ResponderExcluir
  19.  Aplique para o empréstimo rápido do convienent para pagar fora suas contas, a carga segura e unsecure. Nosso serviço inclui
    Empréstimo da empresa
    Empréstimo internacional
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo comercial
    Empréstimo de carro
    Empréstimo imobiliário
    E.T.C.

    Oferecemos uma baixa taxa de juros de 2%, as condições são fáceis e rápido fácil de registro.
    Contato do interessado: unitycredit111@gmail.com
    Deus te abençoe como fazê-lo, sua satisfação é o nosso principal objetivo, estamos aqui para colocar um sorriso em seu rosto, honestamente é a nossa palavra de relógio. Nós damos uma garantia firme da satisfação do cliente, nós entregamos fundos rapidamente.
    Seja qual for a necessidade de dinheiro é, vamos manter as mãos com você para fazer e levar o fardo mais leve. Com Deus tudo é possivel!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom-dia caro amigos do fórum!
    Este testemunho é verdadeiro empréstimo. Sou uma mulher com 2 crianças. Desde a morte do meu marido, reencontrei-me em dificuldade. E fui rejeitada por bancos. Li um testemunho de empréstimo que falou do Sr. Muscolino GIOVANNI, ele é muito honesto e sério que meu ajudar para um empréstimo de 45.000,00€. Então decidi fazer parte desta oportunidade à vocês que não têm o favor dos bancos eis são enviar por correio eletrónico:.. muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Dear Loan Seeker,

    Eu sou um emprestador privado, de confiança, de confiança; Presto empréstimos a empresas e particulares a preços baixos e acessíveis
    Taxa de juros de 3%.

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo home, empréstimo de carro, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação de débito, empréstimo unsecured, e capital de risco?

    Se você foi recusado um empréstimo por um banco ou instituição financeira Por uma ou mais razões. Você está no lugar certo para o seu empréstimo Soluções, Damos empréstimos dentro da faixa de US $ 2.000 a US $ 100.000.000 no prazo de um ano a 20 anos período de reembolso, para qualquer parte do mundo Email: allenfinancia@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    E eu já usei para obter US $ 150.000. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sr.CHARLES XAVI a commenté un article auquel vous êtes abonné sur le blog "prestamodedinero" :

    "Hola, ¿Está cansado de buscar préstamos e hipotecas, ha sido rechazado constantemente por sus bancos y otras instituciones financieras o esquema de microfinanzas. Esto es para hacerle saber con 100% de garantía que ofrecemos préstamos que van desde $ 5.000 a $ 500.000.000 a un tipo de interés del 3% por mes. Damos PRÉSTAMOS para desarrollar negocios una ventaja competitiva / expansión comercial. Sea descanso asegurar que somos certificados, confiables, confiables, eficientes, rápidos y dinámicos. Y un financiador de cooperación para bienes raíces y cualquier tipo de financiación de negocios, damos préstamos a largo plazo de 6 meses a 30 años máximo y toda la tasa de interés y calcular y permitir que se pague anualmente. Ofrecemos los siguientes tipos de préstamos y muchos más; Ofrecemos los siguientes préstamos a individuos: Póngase en contacto con nosotros a través de nuestro e-mail a continuación. (dentloancompany@gmail.com) *Préstamos personales * Préstamos Comerciales * Inversiones Préstamos * Préstamos de desarrollo * Préstamos de consolidación *Préstamos estudiantiles Préstamos para automóviles *Préstamos hipotecarios * Préstamos de adquisición * Préstamos para la construcción Préstamos de Negocios Y muchos más: Si está muy interesado en nuestra oferta de préstamo, por favor, póngase en contacto con nosotros a través de nsuestro e-mail a continuación. (dentloancompany@gmail.com)"

    ResponderExcluir
  24. Hola.
    Soy el Sr. Rahel un prestamista de préstamo privado que da tiempo de vida oportunidad de préstamo a las personas, empresas, seguros, etc ¿Está usted en cualquier dificultad financiera o en necesidad de préstamo para invertir o necesita un préstamo para pagar sus facturas no busque más Estamos aquí para hacer todos sus problemas financieros una cosa del pasado. Ofrecemos todo tipo de préstamos en cualquier denominación de moneda con una tasa de 2% sin comisión por adelantado. Quiero utilizar este gran medio para hacerle saber que estamos listos para ayudarle con cualquier tipo de préstamo para resolver su problema financiero. Sí, a continuación, volver ahora a través de correo electrónico (rahelcohranloan@gmail.com) para obtener más detalles, que son muy bienvenidos.

    ResponderExcluir
  25. Olá. Isto é para informar o público em geral que a Sra. Christi World Personal, um credor de empréstimos privados credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo hipotecário para melhorar sua empresa? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantimos empréstimos de taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e empresas em termos claros e compreensíveis. Garantido 100%, contate-nos hoje via e-mail: (christiworldpersonal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Você precisa de um empréstimo?
    Você precisa de ajuda financeira?
    Sua empresa, empresa ou indústria precisa de assistência financeira?
    Você precisa de financiamento para começar seu negócio?
    Você precisa de financiamento para expandir seu negócio?
    Você precisa de empréstimo pessoal? Email: zenith.loanslimited8@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Meu nome é Patricia Martins, de Portugal, um pai solteiro, antes que meu marido morresse, ele nos deixou com tanta dívida, fiquei tão confuso e frustrado com a forma de pagar a enorme dívida. Um dia eu estava passando pela internet, encontrei um Testemunho de (Pedro Gonçalo) sobre como GINA MORGAN o ajudou com um empréstimo. Então eu solicitei um empréstimo de € 85,000 EURO com uma duração de 5 anos da Companhia através de seu correio (ginamorganloancompany@gmail.com) Quando eu solicitei o empréstimo, fiz um voto a DEUS que se eu receber o empréstimo eu farei Deixe o mundo saber o que ele fez para mim, para minha maior surpresa, em menos de 48 horas, meu empréstimo foi concedido com uma taxa de juros de 2%. Agora resolvi a dívida do meu marido e crie uma nova vida e negócio por conta própria. Acabei de cumprir meu voto. Então, se você quer qualquer tipo de empréstimo por apenas 2%, entre em contato com GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD em seu e-mail ginamorganloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Você precisa de um empréstimo ? oferecemos todos os tipos de empréstimos a taxa de juros de 2%. Se você estiver interessado, contate-nos hoje por e-mail para obter mais informações.

    email: sharon_solution@hotmail.com

    ResponderExcluir