10 junho 2010

Passatempo RiR - Rock in Rio Madrid

Para inaugurar o blog TugasMadrid® da melhor maneira, e já agora também em jeito de comemoração do dia de Portugal, vamos leiloar dois bilhetes para o último dia do RiR Madrid, na próxima segunda-feira, dia 14 de Junho!

Assim sendo, o tuga mais generoso de Madrid vai ter oportunidade de assistir, com um acompanhante à sua escolha, aos concertos de Metallica, Motörhead e Sôber, entre outros.

A base minima de licitação são 2€, e a partir daí será sempre a subir. À meia-noite em ponto encerra o leilão e a melhor oferta, naturalmente, ditará o grande vencedor.

Muita atenção às regras:

- primeiro, têm de se fazer seguidores do blog TugasMadrid® (ali na barra à direita onde diz Followers). Se por acaso chegarmos ao fim e a licitação mais elevada não pertencer a um seguidor do blog, kaput, o prémio vai para a licitação mais alta de um seguidor, portanto atenção a este ponto.

- para fazerem uma licitação devem enviar um mail para info@tugasmadrid.info , indicando no subject o valor de licitação, e no email o vosso login de seguidor (para vos podermos identificar)

- ao longo do dia serão feitas actualizações das ofertas de licitação no Twitter do TugasMadrid®, para poderem acompanhar a evolução da bondade portuguesa, que esperemos, seja muita!

- O leilão termina exactamente às 24h do dia 10 de Junho

 O vencedor poderá escolher a quem doa o prémio de entre as seguintes instituições:

- UN Children’s Fund (UNICEF) 

Finalmente, depois de recebido  o comprovativo de tranferência para a instituição escolhida, os bilhetes serão entregues em mão durante o dia de segunda-feira, na belíssima cidade de Madrid.

A equipa do TugasMadrid® expressa aqui o seu sincero agradecimento ao Ricardo Pascoal e ao RiR Madrid pelos bilhetes disponibilizados.

E já está, o leilão encontra-se oficialmente aberto!
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário