04 junho 2010

NIE (Número de Identificación de Extranjero)

Todos os cidadãos que por algum interesse económico, profissional ou social, pretendam viver em Espanha por um período superior a 3 meses, deverão tramitar, para efeitos de identificação, um número pessoal, único e intransmissível, de carácter sequencial, o qual se denomina por Número de Identificação de Estrangeiro – NIE (em versão original “Número de Identificación de Extranjero”). O NIE atribuído é também o Número de Identificação Fiscal ou NIF.

Por um período de estadia em Espanha inferior a 3 meses, é apenas necessário estar provido com o passaporte ou um documento de identificação válido, onde conste a nacionalidade. Portugal, como estado membro da União Europeia, é um dos países que pode beneficiar do regime comunitário de estrangeiros em Espanha. Alguns dos processos oficiais mais comuns que requerem a apresentação do NIE, são:
  • Abertura de uma conta bancária em Espanha (por exemplo para domicilio de salário – usualmente designada em espanhol por “cuenta nomina”);
  • Inscrição no Plano de Pensões Espanhol.
Embora possam requerer o NIE para tal, os seguintes processos podem ser realizados apenas com o passaporte ou com o DNI (“Documento Nacional de Identidad”) da sua nacionalidade:
  • Obtenção do Número de Segurança Social Espanhola;
  • Contrato de Trabalho (para este é obrigatória a apresentação do Número de Segurança Social anteriormente citado).
O NIE contém o nome do cidadão, nomes do pai e da mãe, data de nascimento, nacionalidade, morada em Espanha e o número sequencial atribuído. Não é indicada qualquer caducidade no documento, ainda que no Registo Central de Estrangeiros seja referida uma validade de 5 anos. Consta no próprio documento, que este só valida a inscrição no Registo Central de Estrangeiros em conjunto com o passaporte ou documento de identidade em vigor.

Um exemplo de um documento encontra-se representado de seguida:



Trata-se de uma simples folha A4, pouca prática para o seu transporte e quando obrigatória a sua apresentação em trâmites oficiais, é válido apenas o original. No próprio Registo Central de Estrangeiros aconselham a que se guarde o original em local seguro e que, numa base diária, se utilize apenas uma cópia do mesmo, para o eventual caso de que seja solicitada a sua apresentação por alguma entidade.

No entanto, sendo um cidadão europeu é suficiente para quase todos os trâmites a apresentação do passaporte ou do DNI. Por exemplo, para tarefas tão recorrentes como o pagamento através de um cartão bancário (seja ele de débito ou de crédito), é obrigatória em Espanha a apresentação em simultâneo de um documento de identificação, e para tal serve o passaporte ou o bilhete de identidade (ou cartão de cidadão) português, não sendo obrigatória a apresentação do NIE.

Obtenção do NIE

A tramitação deste documento é presencial, do próprio ou de representante, e obriga a uma marcação prévia no Registo Central de Estrangeiros da província onde se deseja permanecer ou fixar a residência (no original “Registro Central de Extranjeros en Comisaría General de Extranjería y Fronteras” da “Oficina de Extranjeros” que pertence ao Ministério do Interior do Governo de Espanha). Este agendamento prévio (no original “cita previa”) deverá ser efectuado logo que possível, já que o tempo de espera para a próxima cita disponível poderá ser de alguns meses.

Primeiro: solicitar cita previa

O primeiro passo é assim agendar a cita prévia, através do número indicado abaixo:

Atención al ciudadano: 060

Ou mais especificamente aqui:


Segundo: apresentar-se na "Oficina de Extranjeros" com toda a documentação obrigatória e pagar a taxa correspondente

Na página do Ministério do Interior do Governo de Espanha, pode encontrar-se um acesso directo para informação sobre a tramitação do Número de Identificação de Estrangeiros para Cidadãos Europeus.

Na página acima referida é indicada a lista de documentos obrigatórios aquando da apresentação na “Oficina de Extranjeros” ou em seu defeito, na “Comisaría de Policía”, nomeadamente:
  • Declaração EX 16 (específica para Cidadãos Europeus) – declaração gratuita que deverá ser descarregada nesta página, preenchida com os dados do solicitante, datada e assinada, e na qual é necessário indicar:
      • Domicílio em Espanha;
      • Tipo de certificado a solicitar – existem várias opções, dependendo se se trata de uma renovação, ou da inscrição de um familiar, mas para uma primeira inscrição como cidadão europeu residente em Espanha, a célula a escolher é:
  • Passaporte (original);
  • Declaração Modelo 790 (Código 012) para pagamento prévio da taxa correspondente – valores actualizados a 09-06-2010:

O certificado de registo será emitido no próprio dia da entrevista de solicitação do NIE, pelo que se deve proceder ao pagamento da taxa previamente.

Atenção
: não convém faltar à cita agendada uma vez que as oportunidades de adiamento são limitadas.

Para qualquer outra opção que não o primeiro registo como residente comunitário, poderá consultar nas notas no final da declaração EX 16, mais detalhadamente na página acima indicada ou ainda pelo telefone 060, os documentos necessários relativos à sua solicitação.

De salientar que, para o caso dos portugueses já residentes em Espanha que possuam Tarjeta de Residente e que a mesma tenha caducado, o número que lhes foi atribuído não caducou conjuntamente. Ou seja, o número de identificação permanecerá o mesmo. Ao finalizar o prazo de vigência da Tarjeta de Residente, deverá dirigir-se à Oficina de Extranjeros da província em que reside e solicitar um certificado de registo como residente comunitário.

No decorrer do processo de contratação de profissionais estrangeiros, muitas empresas espanholas disponibilizam os serviços de empresas de consultoria na área da mobilidade para tratarem do NIE. Quando assim é, geralmente estes consultores de imigração e relocalização agendam a cita previa e preenchem toda a documentação necessária, sendo apenas necessário que o solicitante esteja presente na “Oficina de Extranjeros” para apresentar o passaporte/DNI e assinar os documentos.

1.479 comentários:

  1. Vasco C. Pinto dos Santos10 de junho de 2010 às 15:30

    Para abrir conta bancaria, mesmo a de "cuenta nomina" nao é preciso NIE. Basta o passaporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. O passaporte é suficiente mas, nesse caso, a conta que se abre é de não-residente, e portanto as taxas de manutenção da mesma são mais elevadas. É necessário o NIE para ser considerado residente em Espanha por uma entidade bancária.

      Excluir
    2. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
    3. Proposta de empréstimo entre indivíduo
      Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

      Excluir
  2. Boas,

    Antes de mais obrigado pelo post com tanta informação extremamente util.

    Gostaria de saber cual foi a vossa experiencia para conseguir a tal cita previa. Estou neste momento ao telefone há quase 1 hora (!!!!!) à espera que me atendam!! A unica msg é de 30 em 30 segundos (en este momento todos nuestros operadores están ocupados, por favor, mantegase a la espera..). nem uma musiquinha... Isto é claramente um metodo diabolico para que os estrangeiros não se registem!!! Já não sei o que pensar...

    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta de empréstimo entre indivíduo
      Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

      Excluir
  3. JP,
    para que número estás a ligar?

    Ainda ontem à tarde telefonei a marcar cita e foi imediato, no 902 56 57 01.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
    2. Proposta de empréstimo entre indivíduo
      Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

      Excluir
    3. Olá, bom dia a todos lendo isso,
      Meu nome é Elizabeth Forbes a partir dos Estados Unidos. Quero agradecer à senhora deputada Jorge Graça que me ajudou a conseguir um empréstimo. Para os últimos três meses, fui à procura de um empréstimo para liquidar minhas dívidas, todo mundo que eu conheci Scammed e levou meu dinheiro até que eu finalmente conheci a Sra Jorge. ela foi capaz de me dar um empréstimo de US $ 10 mil dolares. Ela também pode ajudá-lo. ela também tem ajudado alguns outros colegas meus. Se você precisar de alguma ajuda financeira, por favor entre em contato com sua empresa através de e-mail: [JorgeGraceloanfirm@live.com] Eu acredito que ela pode ajudá-lo. Contacte-lo para obter ajuda assim como ele me ajudou. Ele não sabe que eu estou fazendo isso por espalhar a sua boa vontade em relação a mim, mas eu sinto que eu deveria compartilhar isso com todos vocês para libertar-se de golpistas, por favor, tenha cuidado com imitadores e entre em contato com a empresa de empréstimo direita. abaixo são as suas palavras de encorajamento para aqueles que procuram um emprestador empréstimo privado legítimo e honesto.

      Excluir
  4. Pois, deve depender dos dias... já n sei o que pensar. Ao fim de 1h24 à espera, inesperadamente a msg mudou e disse: "Todos nuestros operadores están ocupados. Llame pasados unos minutos." e com esta cortaram a chamada.!

    Terei que engolir a raiva, encolher os ombros, e tentar outra vez mais tarde... Triste sina...

    ResponderExcluir
  5. Maggie,

    Já agora, deram-te "cita" para daqui a mto tempo?

    Obrigado,

    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta de empréstimo entre indivíduo
      Olá querida; Eu concede empréstimos a qualquer pessoa que pretenda assistência financeira. Este é um empréstimo entre pessoal individual com condições muito simples. Minha taxa de juros ao longo da vida do empréstimo é de 3% e o pagamento é feito mensalmente. Se alguma vez você está interessado, entre em contato pelo meu e-mail: robertdudet18@gmail.com

      Excluir
  6. JP,

    uma dica, a mim tinham-me dito que tinha que telefonar de manhã, mas eu liguei ontem às 5 da tarde e atenderam...

    Agora de Verão com a jornada intensiva toda a gente tenta fazer tudo de manhã, por isso tenta à tarde, talvez tenhas mais sorte.

    Deram-me cita para 26 de Agosto, no meu caso é porque caduca a tarjeta de residente e vou fazer o certificado de registro de cidadão bla bla bla.

    Aliás vou fazer um post sobre isso porque deve haver muita gente por aí com a tarjeta a caducar.

    ResponderExcluir
  7. "Vale", Obrigado. Vou tentar esta tarde, então...

    Cumps,

    ResponderExcluir
  8. estão a dar citas com 2 meses, são das 9h da manha às 13h. Marcaram-me para setembro dia 7 às 11h, pedi para ser antes dia 8 às 9h, e respondem-me que tenho que ligar mais tarde pois enquanto houver hora dia 7 nao vao marcar para o dia 8.... no mínimo surrealista, e isto que eu já tenho o nie mas o banco quer porque quer a folha verde e na minha época era branca...
    haja paciencia...
    boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pela informação a todos... muito útil... mas estou com um outro problema e talvez algum de vocês me possa ajudar... eu fui informado que o tempo de espera pela cita previa era de cerca de 1 mes, como tal eu daqui a pouco mais de um mês vou me mudar para madrid liguei hoje para lá e marcaram me para dia 13 de dezembro.. o que é muito mau pois irei estar 3 meses em madrid sem poder trabalhar visto não ter o NIE.. sabem se posso arranjar algum trabalho sem ser preciso o NIE??? ou se será fácil???
    obrigado

    ResponderExcluir
  10. Luis, dos casos que conheço, viemos de PT e começamos a trabalhar ainda sem ter NIE, visto que há sempre esse tempo de espera e as empresas sabem. Já tens emprego? Fala com a empresa e explica-lhes que tens a cita, não deve haver problema. E se ainda estás à procura no momento de assinar contrato logo explicas a situação. Depois diz como foi.
    Bem-vindo a Madrid!

    ResponderExcluir
  11. Vasco Pinto,
    já fui informada em vários bancos diferentes que esse era procedimento corrente, mas que actualmente já não abrem conta sem NIE. Vamos tentar confirmar junto do banco de Espanha se é uma norma ou somente uma boa prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Maggie estou em portugal mas gostaria de ir para espanha e tratar dos documentos para comprar carro e abrir firma em nome individual,será q me podes ajudar e dar-me algumas dicas.beijinhos

      Excluir
  12. Boas...

    Vou para Madrid em Outubro..nao tenho NIE, pensava que teria apenas de solcita-lo e aguardar...leio aqui que é necessário agendar uma cita e que por sinal pode ser bem demorada...que documentos são precisos...posso ligar já a marcar a partir de PT ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
  13. Benedita,
    o tempo médio de espera de momento parece andar à volta de 1 mês e meio - dois meses. A parte boa é que não precisas de ir para filas intermináveis, chegas lá à hora que te dizem e atendem-te em 5 minutos.
    Vens para Madrid com uma empresa? Se sim, tenta que eles te tratem disso através de uma "gestoria" (normalmente é mais rápido).
    Os documentos necessários são explidos no texto, é só ler. E quanto a ligares de Lisboa, penso que o 060 só funciona desde Madrid, mas tenta o +34 902 56 57 01, pode ser que funcione.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
  14. Maggie,

    Não vou por uma empresa, aliás ainda nem tenho emprego à vista em madrid..Mas era importante para mim obter o NIE rapidamente para tentar arranjar algo no Natal (supostamente existem mais oportunidades)...

    Obrigada pela informação!

    ResponderExcluir
  15. Maggie obrigado... vou ter uma entrevista hoje a tarde, vou ver como corre e tentar explicar a situação o melhor que posso... Obrigado pela ajuda... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
  16. Boas ppl. se alguém necessita o NIE urgentemente, poderão deslocar-se por exemplo a Zamora (experiência própria) e conseguem-no no máximo numa semana, em alguns casos de um dia para o outro. não é necessário marcar cita prévia, somente ir a policia nacional, dar uma morada de residência, que o Sr Google maps vos pode dar.
    espero que seja útil a dica para alguns.

    D.C.

    ResponderExcluir
  17. Porem onde fica Zamora? fiz una cita previa,porem o tempo de espera e para final de marco!!! 5 meses, entretanto expliquei a empresa que ja tenho a cita previa,porem disseram que precisam do NIE. Em qual outra cidade se consegue mais rapido?

    ResponderExcluir
  18. Sendo assim, entao é preferivel dirigir-se a uma cidade no interior, solicitar o NIE, apos solicitar alteração de morada para Madrid. pelo que foi referido em um comentario acima.

    ResponderExcluir
  19. Quero acrescentar que hoje estive em Badajoz e fiz a solicitacao do NIE através do modelo de formulario ex_16, contudo a folha verde acima, não foi emitida no mesmo dia, somente será entregue dentro de um prazo minimo de 10 dias. Outra questão a acrescentar, a segurança social, alterou as regras, somente emite afiliação após a emissão do NIE, e deve ser requisitado pela empresa.Esta foi a informação que tive hoje no instituo de seguridad social.Apesar de que em Badajoz,não precisei fazer citaprevia telefonica,foi chegar,preencher formulario,apresentar fotocopia de BI e passaporte.

    ResponderExcluir
  20. Aproveito a perguntar para quem solicitou o NIE em Zamora,após quanto tempo fizeste a mudança de morada para Madrid? pois pelo visto, no NIE permanece a morada fornecida pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Aproveito uma outra questão sobre abertura de cuenta nomina,estive em diversos bancos hoje para abrir uma cuenta,porém todos solicitam el NIE e passaporte,sem isso não abrem a cuenta nomina,sendo que o BBVA é discriminatório,abre somente para quem tem DNI e não NIE.

    ResponderExcluir
  22. Ui, estão a dar citas para 15 de Abril...

    ResponderExcluir
  23. Para quem necessita del NIE com urgencia, é melhor fazer o pedido em uma cidade do interior,fora de Madrid,hoje recebi em Badajoz,apos 8 dias da solicitação.Os tramites são os apresentados acima. boa sorte a quem esta na fila de espera da cita previa em Madrid.

    ResponderExcluir
  24. Liguei hoje para marcar uma cita, e so consegui para dia 5 de Agosto. Ate da vontade de nao me registrar.

    ResponderExcluir
  25. Boas...eu tenho uma grande dúvida...resido e trabalho em Portugal (Lisboa), mas pretendia abrir uma conta num banco em Espanha.
    Para isso preciso também do NIE? Se não o que é que preciso exactamente... Tenho alguma facilidade em deslocar-me a Badajoz se for necessário. Alguem me dá umas dicas? Obg.

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    neste artigo http://tugasmadrid.blogspot.com/2010/11/documentos-de-identificacao.html explicam-se em detalhe as condições para abrir conta sendo residente ou não residente. Em princípio, se não estás a viver cá, seja a estudar ou a trabalhar, é complicado. Talvez o Banco Caixa Geral (que é o equivalente da Caixa Geral de Depósitos) ou outro banco português que também exista em Espanha (como o BPI) possa facilitar o processo, mas deverás contactá-los directamente para saber as condições. Já agora, aquilo que descobrires, por favor, agradecemos que partilhes e assim fica a dúvida esclarecida para outros portugueses na mesma situação.

    Em princípio tendo o NIE poderias conseguir abrir conta facilmente, mas aqui em Madrid, se pedires marcação agora só te fazem o NIE lá para o Verão. Em Badajoz segundo sei é muito rápido, coisa de dias, mas lá está, terias sempre de fornecer uma morada que não é a tua, e isso não é propriamente legal.

    Boa sorte e espero ter ajudado na medida do possível.

    Margarida

    ResponderExcluir
  27. Ola Malta!!

    Isto do NIE....cheguei à uma semana a Madrid já pedi cita para o NIE e só me dão para Setembro....DASSS

    bom ha que esperar

    ResponderExcluir
  28. BOAS
    qUERO ABRIR EMPRESA EM ESPANHA /bADAJOZ .ALGUÉM ME PODE DAR UMAS DICAS COMO TER ACESSO Á TODA A INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÃRIA. AOA QUE ENTENDI TEREI SEMPRE QUE TER O NIE....E A MORADA PODE SER QUALQUER UMA?

    pAULA

    ResponderExcluir
  29. Podem tentar ir sem cita, basicamente ninguém te pergunta se a tens ou não... Boa sorte

    ResponderExcluir
  30. Boa noite

    O meu nome é José Passos, sou português e estou em Madrid desde Maio, tenho uma cita marcada para este mês, mas o que diz no justificante que tenho é: "Tramite de solicitud - Certificado de registro de ciudadano de la Unión Europea", a minha duvida é se será esta o tipo de cita para obtenção do NIE? Alguem esta na mesma situação? Gostaria que alguem me ajudasse nesta questão se possivel.
    Obrigado.

    Cumprimentos para todos.

    José

    ResponderExcluir
  31. José é esso trámite precisamente que tens de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
  32. e pq Badajoz, Zamora, etc.. e nao Leganes,Pozuelo, etc... alguem tentou ou tem alguma experiencia a partilhar nestes sitios fora de Madrid capital??

    ResponderExcluir
  33. ola, alguem ja renovou a tarjeta de residente? o que se tem que fazer? OBrigada

    ResponderExcluir
  34. já não é uma folha A4...agora é um papel em formato de cartão mas que não se pode plastificar...

    ResponderExcluir
  35. Olá a todos.

    Tenho uma dúvida (aliás, várias... mas vou tentar através do vosso blog e de outras pesquisas ir-me esclarecendo), que é a seguinte: não existindo uma ordem obrigatória ou mais correcta que outra, mas na vossa opinião qual a ordem mais adequada no tratamento das burocracias... ou seja, o que devemos fazer em primeiro lugar? Pelo que percebo, o ideal é começar por pedir a cita previa e depois?

    A questão que me "preocupa" também é a seguinte: eu arranjo trabalho em Madrid, mas preciso de uma conta bancária para onde me transfiram o ordenado, no entanto só posso ter conta bancária depois de ter o NIE... estou confusa...

    Não sei se me fiz entender, mas se alguém me conseguir ajudar eu agradeço muito :)

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho do empréstimo de dinheiro entre particular

      Deixa eu me apresentar meu nome é MENSCH CHRISTELLE, existe muita fraude em empréstimo particular oferece. Visitei um site de anúncio de empréstimo entre particulares sério afiliadas em todo o mundo e conheci um senhor fantástico, pelo nome do senhor FERNANDO ANDRADE, nacionalidade francesa, que auxilia as pessoas na tomada de empréstimos e isso deu-me um empréstimo de 100.000€, eu tenho que paga mais de 30 anos com um muito baixo interesse da parte dele ou 2% em todos os meus
      duração do empréstimo e depois na manhã seguinte, eu recebi o dinheiro sem protocolo.Preciso de crédito pessoal, seu banco recusa-se a conceder emprestar, você verões em qualquer país do mundo que você pode fazer referência a ele e você apertar satisfeito mas atenção para você que não reembolsar os empréstimos. Aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com

      Boa continuação. E não se esqueça de compartilhar para ajudar seus entes queridos que estão em necessidade

      Excluir
  36. Boas pessoal! Não sei se ainda vai a tempo, mas duas informações:
    1º Vocês podem adquirir o NIE temporário na Calle de S. Filipe. Este NIE temporário tem a validade de 3 meses, e o número aí atribuido, será igual ao do final.

    2º Se querem abrir uma conta sem NIE podem ir ao Santander da Calle Carretas, que eles abrem a conta com os documentos da tugalandia.

    3º Se emigrarem para Espanha, convém ir às finanças na tão amada tugalandia, ou não, para mudar a residência fiscal, porque senão segundo o artigo 2º das finanças tugas, somos tributados em Espanha e tugalandia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,

    Tenho cita marcada para dia 22 de Março e estando a ver a documentação para levar surgiu-me uma dúvida.

    Para obter o Modelo 790 para o pagamento da tasa no Banco pedem-me que preencha o campo destinado ao NIE. Tentei colocar o n.º de Passaporte e o do CC mas não me deixa aceder ao documento. Tendo em conta que tenho de levar este documento ao Banco o que faço? Posso colocar o NIE e o nome de outra pessoa para conseguir pagar através dessa conta?

    Fico a aguardar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos!

    Antes de mais quero congratular-vos pelo vosso blog que muito me tem ajudado na mudança que está a acontecer na minha vida. É uma excelente iniciativa.

    Se me puderem ajudar, o que procuro é conseguir o NIE rapidamente pois consegui emprego perto de Madrid, em Getafe, e preciso do respectivo para o contrato de trabalho.

    Em que instituição na Calle de S. Filipe se pode obter o NIE? Podemos aparecer sem marcação? Que documentos precisamos?

    Obrigado pela atenção!
    Abraço!
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos!
    Vou para Madrid brevemente e estou a tentar marcar uma cita prévia para ter o NIE. Será que me conseguem dar uma ajuda? Acedi ao site https://sede.mpt.gob.es/icpplus/citar, escolhi a província de Madrid, mas depois não encontro nenhuma opção que tenha a ver com NIE... Quando escolho qualquer uma das outras opções, p.ex. AUTORIZACION DE RESIDENCIA TEMPORAL Y TRABAJO POR CUENTA AJENA INICIAL, aparecem os impressos que tenho que levar preenchidos, que não têm nada a ver com o impresso do NIE (que é o EX-15). Para além disso, ainda que me tente inscrever, só tenho a opção de dar o meu NIE (que não tenho) ou o meu DNI. Já tentei usar o nº do BI português, mas não aceita.

    Acho mesmo que estou a ver no sítio errado, mas várias pessoas me disseram que o site é este!

    Podem ajudar-me por favor?
    Muito obrigada,
    Inês

    ResponderExcluir
  40. Olá Inês
    parece que o processo sofreu modificações. "No meu tempo" não havia forma de citar online, tinha que se ligar para este número +34 902 56 57 01 (não sei se funciona fora de ES). Das opções que tu indicas parece-me que a que tem mais lógica é a primeira: AUTORIZACIÓN DE RESIDENCIA LARGA DURACIÓN. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,

    chego em Setembro a Madrid e neste momento estou em Portugal. Não consigo ligar para o numero que dão aqui para marcar cita prévia para o NIE (+34 902 56 57 01). Alguém sabe um numero que dê para ligar fora de Espanha? Obrigada

    ResponderExcluir
  42. OI !
    Alguem pode me ajudar?
    Sou brasieleira, mas tenho passaporte espanhol(minha mae e espanhola), mas nunca morei na Espanha.
    Gostaria de traduzir minha habilitacao para espanhola, pois assim posso usar em toda Europa( nao moro nem vou morar na Espanha)
    Alguem sabe me dizer o que faco? Pois a explicacoes que li, sao de brasileiros q vao para Espanha e querem traduzir, mas nao teem a nacionalidade .
    sera que consegui me explicar?
    agradeco a ajuda !
    obrigada Gabriele

    ResponderExcluir
  43. Ola! alguem me sabe responder se tendo morada em Barcelona se posso solicitar em Madrid o NIE?

    Ass Marco

    ResponderExcluir
  44. Ou Badajoz??? com morada em barça?

    Ass: Marco

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde

    Vou para espanha trabalhar muito em breve e como tal tirar o nie +para mim foi muito fácil.. a empresa ligou me na segunda feira pra ir buscar o comprovativo da morada em espanha (morada da empresa) depois fui a conservatória a Badajoz deram me o impresso para preencher fui tirar umas copias e pronto segunda feira que vem vou buscar foi apenas isto que fiz nada de complicado nem de cita previa

    ResponderExcluir
  46. ola a todos gostaria antes de mais se fosse possivel que actualizassem este site pois tudo ja mudou e quase nada é assim como comentaram! estamos a 23 de abril de 2013.eu ja obti o nie mas nao consigo para as minhas filhas que estao na escola é normal?penso que nao até porque estou em La S
    eu e tenho que fazer 200 km para saber se me atendem, pois por telefone está de chuva.

    ResponderExcluir
  47. Olá marquei no serviço de estrangeiro e fronteira no dia 5 passado uma cita para renovar o nemero Nie que numero já tenho de 2007 mas está caducado e como marquei no sitio errado a cita fui recebido pior que um cao ,que até me disseram que estava em espanha tinha que ler espanhol quando eu me queixei que a opçao ingles nao funcionava,Tive que marcar outa cita que foi hoje .Hoje disseram-me que apezar de ter o contrato antigo já ter nr. de nie nao me iam dar a folha verde porque vinha num dia mau que nem o pequeno almoço ela tinha tomado e que fosse buscar o extracto da vida laboral de 2007 á segurança social para me renovarem a folha verde ,eu estar a estudar nao contava nada , é bricarem com a vida das pessoas .agora tenho que pedir cita outra vez mais 3 Semanas ,como tal nao me dao trabalho porque exigem a minha inscriçao no centro de emprego Que nao me inscrevem porque nao querem porque o meu numero de nie continua a ser o mesmo ,Alguem consegue entender isto

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde. tenho 13 anos de descontos em Espanha comecei a trabalhar em Agosto de 2000 sempre renovei o N.I.E !! e está validado disseram-me que ao fim de 14 anos em Espanha posso trocar para o D.N.I Espanhol,é verdade?

    ResponderExcluir
  49. Boas
    com o nie é possível comprar um veiculo em Espanha?
    é possível circular com matricula espanhola e apresentar só o nie ou é preciso de mais documentos?
    obrigado

    ResponderExcluir
  50. Olá! Alguém sabe como se altera a morada associada ao NIE? (Tenho de fazer um novo?) É que quero fazer o "empadronamento" e a prova de residência não terá a mesma morada que o NIE, já que me mudei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena! Tenho a mesa dúvida por acaso, uma vez que a morada que tenho no NIE é de Tenerife e agora vou viver para Barcelona.

      Excluir
  51. Bom dia a todos
    É possivel Pedir o NIE em qualquer cidade de Espanha se formos residir em Madrid?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Termine o seu preocupações financeiras hoje:

    Eu sou Scott do New Yoke. meus colegas e eu acabamos de receber um empréstimo de $ 10.000 a partir de James finanças branco casa. O meu conselho vai para você lá fora, que é financeiramente estoque, sem acesso ao crédito bancário ou a sua pontuação de crédito é baixo, em contato com ele através do email: jameswhitefinancehome@yahoo.com você vai sentir o mesmo por mim. Blessed é a mão de um doador que do receptor.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite!

    Eu já possuo o NIE quando trabalhei em Tenerife no ano de 2011. Suponho que o NIE seja sempre o mesmo, não havendo necessidade de tirar outro agora que vou viver e trabalhar em Barcelona correcto?
    Apenas outra questão...tenho que efectura o "empadronamiento" em Barcelona para me inscrever no centro de emprego de lá e abrir uma conta bancária?

    Obrigado :)

    Mário

    ResponderExcluir
  54. Bem-vindo ao Kcee Empréstimo Mundial
    (Um serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras) Kcee Empréstimo Mundial Nós oferece empréstimo a uma taxa de juros muito baixa de 2%, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimos de negócios, educação empréstimo, empréstimos hipotecários e empréstimos por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com uma duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está em dívida? É necessário começar um negócio? Não se preocupe mais como estamos aqui para fornecer um empréstimo de juros baixos. Nossa empréstimo varia entre US $ 1.000 USD (mil dólares dos Estados Unidos) $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares). Nós também pagamos nos EUA Os USD e Euros !!

    Se você estiver interessado por favor contacte-nos com estes Email: KCEELOANS@OUTLOOK.COM

    ResponderExcluir
  55. Eu sou deputada Emmanuel Ruth um legítimo e um emprestador empréstimo respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com fundos de empréstimo assistance.We financeira para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em business.I quero usar este meio para informá-lo que nós prestar assistência confiável e beneficiário como o maior prazer de lhe oferecer um loan.Contact-nos através do endereço mail: emmanuelruth536@gmail.com

    Prestações de Serviços incluem; Refinanciar, Bricolage, Investimento Empréstimo, Auto empréstimos, de consolidação da dívida, linha de crédito, segunda hipoteca, empréstimos comerciais, empréstimos pessoais, Crédito Automóvel, Auto Loan.

    Por favor, escreva de volta se interessou.
    Nome completo:
    sexo:
    Estado civil:
    endereço:
    país:
    cidade:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    CEP:
    quantidade:
    Empréstimo Duração:
    Número Mobile / Telefone
    Você fala Inglês:

    Estou à espera de ouvir de você tudo bem.
    obrigado,

    Ruth

    ResponderExcluir
  56. Bom dia !!!
    Você precisa de empréstimo?
    Apenas estou sorrindo enquanto estou postando isso porque a senhora deputada Rebecca Ou Financial Company fez a mim ea minha família fora de dívidas. Tudo começou quando eu precisava de um empréstimo de US $ 50000usd para limpar toda a minha dívida, então me deparei com o seu e-mail de contato agentrebecca771@yahoo.pt na internet, então eu decidi solicitar o empréstimo dele e agora estou muito feliz e muito completo para a ajuda da deputada Rebeca por me dar o meu empréstimo, você pode entrar em contato com a senhora deputada Rebecca agora via e-mail para adquirir o seu bem
    Email agentrebecca771@yahoo.pt em contato conosco para deputada Rebecca informações Email agentrebecca771@yahoo.pt

    ResponderExcluir
  57. Ola,boa tarde!Estou casada com uma portuguesa faz mais de um ano e ainda nao consegui o meu nie,sou brasileira e vivemos no espanha,seria possivel e mais facil irnos a portugal para fazer o nie ai?desde ja muito obrigada!

    ResponderExcluir
  58. Olá! Você está na necessidade de empréstimo urgente para resolver suas contas, ou para lidar com
    alguns desafios financeiros? Ou você está lá fora, em busca de um bem
    oferta de empréstimo confidencial para obter empréstimo? Aqui você chegou ao seu desejo
    porta passo desejado. Aqui em Francis Johnson Institute Loan, oferece empréstimos a um adulto bem legítimo de um mínimo
    idade inferior a 18 anos e acima, com uma taxa de juro mínima tão baixo como 2%,
    Anualmente. Para obter outros detalhes informações, por favor, nos colocou em contato através do endereço de e-mail abaixo.
    Corporativeloancompany@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. você precisa de um empréstimo para pagar suas contas e fazer negócios, você não tem nada com que se preocupar porque nós estamos prontos para oferecer-lhe um empréstimo de qualquer quantia em uma baixa de juros de 3%, por favor contacte-nos agora através de nosso e-mail: supremeguaranteeloanfirm@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. Você precisa de um empréstimo para sair da dívida ou pagar suas contas? Prestamos todos os tipos de empréstimos à taxa de juro de 3%, caso de necessidade, entre em contato conosco

    kellyjerrry040@gmail.com com os detalhes abaixo:

    nome completo:
    Montante do empréstimo necessário:
    duração:
    número de telefone:
    país:
    sexo
    ocupação
    Você fala Inglês?
    Endereço De Email:
    password:
    Passaporte ou carta de condução:

    Obrigado e cumprimentos.


    mail.
    Obrigado.
    Sr. Kelly Jerry

    ResponderExcluir
  61. Robin é uma sociedade de responsabilidade limitada, com capital social. Oferecemos empréstimos e serviços financeiros de todos os tipos. Nossa empréstimo varia de empresa para pessoal ou de condições longo ou curto prazo com juros acessíveis (2%). Nosso processo de empréstimo é muito rápido e confiável, com garantias. Para mais informações sobre nossos serviços, gentilmente nos informar o montante do empréstimo que você quer. você pode enviar uma mensagem para o endereço de e-mail abaixo.

    robinray2828@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Final de suas preocupações financeiras de hoje:

    Eu sou de letão eu possa sorrir com este homem Temente a Deus, recebi um empréstimo de €65.000 e dois de meus colegas também têm recebido empréstimos de este homem, sem qualquer dificuldade. Eu aconselho você a não escolher a pessoa errada, se você aplicar para um empréstimo de dinheiro para o seu projeto e qualquer outro. Que eu publicar esta mensagem, porque o Sr Andres Williams fez-me sentir abençoado com o seu empréstimo. É através de uma amiga que conheci este honesto e generoso homem temente a Deus, que me ajudaram a conseguir este fundo de empréstimo para regular a sua vida, Você precisava de ajuda financeira, Você está preso, Sem acesso a crédito bancário, ou não têm o benefício de um banco, você precisa para financiar a sua construção, desenvolvimento imobiliário, a criação de seu próprio negócio, até o pessoal de negócios, você tem visto e precisa para ganhar dinheiro, um mau crédito ou precisa de dinheiro para pagar contas ou dívidas. Então eu aconselho vocês a gentileza de entrar em contato e conhecer você, para os serviços que você pedir a ele. O seu endereço de contacto: andresloanfirm07@live.com
    Entre em contato com ele para obter mais informações, ser claro e honesto.

    Seu e-Mail: andresloanfirm07@live.com

    ResponderExcluir
  63. ? Você precisa de um empréstimo para pagar as contas do hospital ou da dívida ou para expandir o negócio ou empresa de empréstimo ou empréstimo de qualquer tipo Se sim, responder-nos com, Valor do Empréstimo: Empréstimo Duração: País: número de celular: Para mais detalhes e-mail via: roseberryloanoffer23@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Você está na necessidade de um empréstimo? Você quer pagar suas contas? Você quer ser financeiramente estável? Tudo que você tem a fazer é entrar em contato conosco para obter mais informações sobre como começar e obter o empréstimo que você deseja. Esta oferta está aberta a tudo o que vai ser capaz de pagar de volta no tempo devido. Nota-desse prazo de reembolso é negociável e à taxa de juros de 3% apenas e-mail. mohanmendserves@gmail.com:
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    1) Nome completo:
    2) Sexo:
    3) Valor do Empréstimo Necessário :.
    4) Empréstimo Duração:
    5) País:
    6) Casa Endereço:
    7) número de celular:
    8) Renda Mensal:
    9) Profissão:
    ) O que você fez aqui sobre nós.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  65. Você está na necessidade de um empréstimo? Você quer pagar suas contas? Você quer ser financeiramente estável? Tudo que você tem a fazer é entrar em contato conosco para obter mais informações sobre como começar e obter o empréstimo que você deseja. Esta oferta está aberta a tudo o que vai ser capaz de pagar de volta no tempo devido. Nota-desse prazo de reembolso é negociável e à taxa de juros de 3% apenas e-mail. mohanmendserves@gmail.com:
    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO
    1) Nome completo:
    2) Sexo:
    3) Valor do Empréstimo Necessário :.
    4) Empréstimo Duração:
    5) País:
    6) Casa Endereço:
    7) número de celular:
    8) Renda Mensal:
    9) Profissão:
    ) O que você fez aqui sobre nós.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

  66. Bom Dia,

    VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?
    Você está interessado de geting qualquer tipo de empréstimo?
    Você está preocupado financeira? Ou você precisa de um empréstimo para saldar a sua dívida e contas? Queremos dar empréstimo a quem nunca que está na necessidade de um empréstimo a baixa taxa de juros de 2%, damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 USD ao máximo de 100 milhões de dólares, libras, euros, Se estiver interessado, contacte-nos via empresa Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com
    Estamos ao seu serviço.

    Graças à medida que aguardamos seus responde rápidas.

    Cumprimentos,
    Jeff Michael
    Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    ResponderExcluir

  67. Olá
    Eu sou deputada Jason paula Um emprestador empréstimo privado
    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais,
    empréstimos hipotecários, empréstimos de carro,
    empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação, sem garantia
    garantia, capital de risco, etc ... Ou simplesmente se recusam
    empréstimo de um banco ou instituição financeira para uma ou mais razões?
    Vocês são as soluções certas para o crédito! oferecemos empréstimos a empresas comerciais e indivíduos com
    baixo e acessível taxa de juros de 3%. Então se você está
    Interessado em um empréstimo rápido e garantido. empréstimo gentilmente preencha o formulário abaixo e hoje nos através do email: Jasonpaulaloans@outlook.com
    NOME: ................
    AGE: .................
    SEXO: ...................
    ESTADO CIVIL: ....................
    Contacto Telefone: ................
    ENDEREÇO: ......................
    CIDADE: ...................
    ESTADO: ....................
    PAÍS: ...................
    CEP: .....................
    PROFISSÃO: .......................
    Renda mensal: ....................
    Montante necessário: ......................
    Dados bancários completos: ....................
    QUANDO NECESSÁRIO: .........................
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO: ........................
    BANKRUPT ou não: ..........................
    Reembolso Duração: .......................
    EMAIL ...............................
    E-mail Senha ........................

    Gentilmente Envie-nos hoje, para obter a sua rápida, Garantido e Empréstimo Fácil
    Aguardo a sua resposta Qucik

    Atenciosamente,
    Jason deputada Paula



    ResponderExcluir
  68. Do you need an urgent loan we offer worldwide loan to who in need of loan the business opportunity you having being looking for is here again. email us now at: Email mohamendfinance@gmail.com

    LOAN APPLICATION FORM
    1) Full Name:
    2) Gender:
    3) Loan Amount Needed:.
    4) Loan Duration:
    5) Country:
    6) Home Address:
    7) Mobile Number:
    8)Monthly Income:
    9)Occupation:
    )Which did you here about us. mohamendfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá,
    Esta é informar o público em geral que o Sr., Larry Brown emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para:

    larrybrowninvestment@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Você está procurando um empréstimo para reviver suas atividades, iniciar um novo negócio, comprar uma casa, realizar seu projeto, para comprar um apartamento, você precisa de um capital para investir, mas, infelizmente, o Banco pede-lhe cumprir com as condições que exceda você. Agora, não se preocupe mais, temos um serviço de financiamento muito rápido e eficiente que pode ajudá-lo em suas necessidades de empréstimo a preços acessíveis, de 2%. No entanto, não hesite em contactar-nos hoje.
    Email: purityfinanceloans@aim.com Se você está na necessidade de empréstimo.

    Preencha seus dados abaixo

    Nome completo:

    país:

    Montante necessário:

    Duração do empréstimo:

    Renda mensal:

    E-mail nós agora: purityfinanceloans@aim.com

    ResponderExcluir
  71. Você está procurando um empréstimo para reviver suas atividades, iniciar um novo negócio, comprar uma casa, realizar seu projeto, para comprar um apartamento, você precisa de um capital para investir, mas, infelizmente, o Banco pede-lhe cumprir com as condições que exceda você. Agora, não se preocupe mais, temos um serviço de financiamento muito rápido e eficiente que pode ajudá-lo em suas necessidades de empréstimo a preços acessíveis, de 2%. No entanto, não hesite em contactar-nos hoje.
    Email: purityfinanceloans@aim.com Se você está na necessidade de empréstimo.

    Preencha seus dados abaixo

    Nome completo:

    país:

    Montante necessário:

    Duração do empréstimo:

    Renda mensal:

    E-mail nós agora: purityfinanceloans@aim.com

    ResponderExcluir
  72. Olá
    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar as contas e a retomada do financiamento de seu projeto no mais barato taxa de juros de 3% em contactar-nos hoje via: klayfirm 11@blumail.org. O empréstimo precisar de uma oferta de empréstimo nosso mínimo é 1.000,00 escolha de pedir algum dinheiro, eu sou um registo e os credores certificada Legit, pode contactar-nos hoje, se você está interessado. Para obter este empréstimo, contacte-me para mais informações sobre o processo de empréstimo como os termos e condições dos empréstimos e do montante do empréstimo será transferido para você. Eu preciso de sua resposta urgente, se você está interessado.

    Formas de Crédito

    (1) Nome completo:
    (2) o montante do empréstimo é necessário.
    (3) Número de Telefone:
    (4) Time:
    (5) País:
    (6) Estado / Província :.
    (7) renda mensal.
    (8) Status:
    (9) Você usou antes.
    (10) A finalidade do empréstimo.

    Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para: Klay 11@blumail.org firme. Para o processamento rápido

    obrigado
    Mr klay thompson

    ResponderExcluir
  73. Olá,
    Este é um público informar o general que a MRS, Divine Joan empréstimo privado credor tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% são os indivíduos, empresas e empresas sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (freedomhometrusth@gmail.com)

    ResponderExcluir
  74. Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    ResponderExcluir
  75. Olá.
    Você precisa de empréstimo pessoal ou de negócios sem estresse e aprovação rápida? Se assim for, por favor, entre em contato conosco, pois estamos agora oferecendo empréstimos a taxa básica de juros. Nossa empréstimo é garantido e seguro, para mais informações e aplicações, por favor responda a este e-mail. (donjohnloan@gmail.com) o nome ea quantidade necessária.

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde,

    Será que alguém me podia tirar uma dúvida? Tenho uma cita previa marcada para as 18h em Padre Piquer para obter o NIE. Contudo apercebi-me que o pagamento da taxa 790 (COD 012) só pode ser paga numa instituição bancária. Como a minha cita é às 18h gostaria de saber se posso pagar a taxa antes da cita ou se tenho que esperar pelo dia seguinte para poder comprovar o pagamento e levantar o NIE.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  77. Olá,
    Esta é informar o público em geral que a Sra Villaspin Anderson, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail em (villaspinanderson@outlook.com)

    ResponderExcluir
  78. Olá,
    Esta é informar o público em geral que a Sra Villaspin Anderson, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail em (villaspinanderson@outlook.com)

    ResponderExcluir
  79. Olá pessoas adoráveis,

    Eu sou a Sra Silvia lopez estou prestes a compartilhar uma história sobre como eu estava ajuda com um empréstimo pelo Sr. Legi Antonio, ele me mostrou e minha família tanto amor, quando eu achava que não havia esperança de que ele veio e fazer a minha sensação de família vivo novamente, levando-nos de empréstimo de baixa taxa de juros de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantidade eu gostaria que você para e-mail VIA (legiantonioloanfirm@hotmail.com) Desejo-lhe todo o sucesso

    Saudações
    Sra Silvia lopez

    ResponderExcluir
  80. que a paz do Senhor esteja com você.
    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer
    estresse financeiro ou você precisa de fundos para o arranque
    seu próprio negócio?
    a) empréstimo pessoal, a expansão dos negócios.
    b) empresas start up e educação.
    c) A consolidação de débito.
    Nome: ..........................................
    País: .........................................
    Endereço: ..........................................
    Estado Civil: .......................................
    Sexo: ................................................ ...
    Age ................................................. ....
    Valor do Empréstimo Necessário: .........................
    Empréstimo Duração: ...................................
    Pessoal número de celular: .......................
    mensal
    Renda: .....................................
    Obrigado e Deus abençoe
    email: marycoleloanscompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá,

    Somos Organização empresa formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando que é difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail; mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com Então não deixe estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Por favor, estes é para mente graves e Deus Pessoas tementes.

    Seu Nome:
    Valor do Empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Valid número de telefone celular:

    Obrigado por sua compreensão para o seu contato enquanto aguardamos

    Saudações
    gestão
    Email: mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá a todos eu vim aqui para testemunhar a grandeza e as boas obras de Clara Smith eu estou aqui para dizer a todos no fórum, que esta empresa é real, porque eu só descontou meu empréstimo hoje sem qualquer estresse depois de eu ter sido enganado por diferentes credores falsos e hoje eu estava bem sucedida, porque realmente eu encontrei o meu empréstimo hoje e eu quero informar qualquer um que seja, em qualquer problema financeiro que não é firme empréstimo só você deve confiar e quem e-mail e informações abaixo, e-mail (mrsclarasmithloanfiirm@gmail.com) Facebook e abaixo (Clara D Smith) para se conectar com esse detalhes hoje e quase pronto que este empréstimo é 100% certo porque este abeto é real e ela é confiável e testada, porque hoje eu percebi que ainda há uma empresa legítimo você pode ainda confiar com Clara Smith Loan Firm hoje.

    Daniel.I.Johnson

    ResponderExcluir
  83. Olá a todos eu vim aqui para testemunhar a grandeza e as boas obras de Stella Rene eu estou aqui para dizer a todos no fórum, que esta empresa é real, porque eu só descontou meu empréstimo hoje sem qualquer estresse depois de eu ter sido enganado por diferentes credores falsos e hoje eu estava bem sucedida, porque realmente eu encontrei o meu empréstimo hoje e eu quero informar qualquer um
    que é, em qualquer problema financeiro que não é firme empréstimo só você deve confiar e quem e-mail e informações abaixo, e-mail (mrsstellareneloanfirm@hotmail.com) e Facebook abaixo (stella.rene.14@facebook.com) para se conectar com este detalhes hoje e quase pronto que este empréstimo é 100% certo porque este abeto é real e ela é confiável e testada, porque hoje eu percebi que ainda há uma empresa legítimo você ainda pode confiar com Stella Rene Loan
    Firm hoje.

    Daniel.I.Figueroa

    ResponderExcluir
  84. Você precisa de um empréstimo damos o empréstimo a baixa taxa de juros de 2% damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 euros para as máximo de 100 milhões de euros. Se estiver interessado, contacte-nos através do email: wemandevlin@gmail.com para mais informações

    ResponderExcluir
  85. Olá a todos,

    Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

    nome:
    Montante necessário:
    duração:
    país:
    Finalidade do empréstimo:
    Renda mensal:
    Número de telefone:

    Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  86. Estamos em oferta de investimento de empréstimo de Bryan um de nosso serviço e as menores taxas de empréstimo é rápidos e livre de salientar. Nossa prioridade é sua total satisfação! Nosso objetivo é que você aproveite o serviço que prestamos desde início a conclusão. Candidatos novos interessados para empréstimo devem contactar em bryaninvestment@msn.com diretor administrativo mais informações

    ResponderExcluir
  87. que a paz do Senhor esteja com você.
    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer
    estresse financeiro ou você precisa de fundos para o arranque
    seu próprio negócio?
    a) empréstimo pessoal, a expansão dos negócios.
    b) empresas start up e educação.
    c) A consolidação de débito.
    Nome: ..........................................
    País: .........................................
    Endereço: ..........................................
    Estado Civil: .......................................
    Sexo: ................................................ ...
    Age ................................................. ....
    Valor do Empréstimo Necessário: .........................
    Empréstimo Duração: ...................................
    Pessoal número de celular: .......................
    mensal
    Renda: .....................................
    Obrigado e Deus abençoe
    email: marycoleloanscompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Obter um empréstimo hoje em baixa taxa de aplicar agora empréstimos são concedidos a uma taxa de 3% aplicam-se agora isso pode aumentar o seu negócio para uma maior altura. Estamos oferecendo empréstimo para pessoas de negócios e pessoais, se você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio ou empréstimo para pagar as contas entre em contato conosco via (georgeanderson.loanfirm255@gmail.com) agora e obter um empréstimo de nossa empresa ... eu me tornar os melhores serviços de empréstimo.

    ResponderExcluir
  89. Bom dia a todos neste site eu quero testemunhar como eu estava de resgate da deputada Stella Rene Quando eu era Rasgão Estou Lauren Daniela pelo nome. Eu vivo em Portugal, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado porque existem fraudes em todos os lugares Poucos meses atrás eu era financeiramente tensas, e devido ao meu desespero que eu estava enganado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança, até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável chamada Sra Stella Rene que me emprestar um empréstimo de 800 mil com menos de 30 minutos sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas em contato com ele via e-mail {mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} eu estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não quero mesmo meu inimigo de passar por tal inferno que passei por nas mãos desses fraudulentas credores on-line, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também estão em necessidade de um empréstimo, uma vez que têm também receber o seu empréstimo da deputada Stella Rene, eu oro para que Deus deve dar-lhe vida longa.

    Lauren Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testemunho de um empréstimo
      Olá incrível, mas verdadeiro, há também muitos scam nas ofertas de empréstimo entre indivíduo, portanto atenção feita é África. Eu visitei um empréstimo entre site de anúncios particulares graves em todo o mundo e conheço um cavalheiro.
      Tenho um testemunho você tem a fazer em todos os fóruns, falados com o senhor FERNANDO ANDRADE um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela, eu tinha o meu empréstimo de 90.000€ em menos de 72 horas depois de terminado o processo. Então por favor entrar em contato com ela, se você precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com



      Excluir
  90. A quem possa interessar.

    Nossa missão é descobrir uma solução vencedora para todos os seus problemas financeiros. Damos empréstimos para pessoas com crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio. Queremos usar este meio para informar que estamos a prestar assistência crédito de confiança, teremos o maior prazer de lhe oferecer empréstimos a uma taxa de 2% para todos os clientes. Os interessados devem entrar em contato para obter mais informações via e-mail: wemaholdingsplc@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Bom-dia tenho um TESTEMUNHO tenho vocês trago: Se quiser fazer um empréstimo entre particular com 2% de taxas de interesse obrigado tomar contacta com DAVIRES LANDERICO o Sr. que o meu certamente concedido empréstimo Do mil Euro (70.000€), à partida não havia um só um momento, dado que o más intentionnées do empréstimo sobre Internet tinham-me totalmente esvaziar, mas a minha curiosidade empurrou-me de tentar uma segunda vez. Finalmente pude obter este empréstimo que a minha saída desta impasse na qual vivia. Tenho vários colegas que também receberam empréstimos ao seu nível sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal intentionnés que tomam para trabalham enganar os inocentes, mim publica esta mensagem porque fez-me bem com este empréstimo e desencorajados não porque mim fiz-me de ter mas encontrei-vos este Sr. honesto e generosos então tomam contacta com ele:
    Eis o seu Correio eletrónico: (davires.landry@outlook.com)
    Está à investigação de empréstimo para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas são proibidos bancários ou o vosso processo à verão rejeitado ao banco o este Sr. é o único que ajudá-los-á. Solicito-os contactar-o
    Obrigado fazer como mim e enviar o vosso pedido para obter o vosso empréstimo em 48 horas. OBRIGADO COMPARTILHAR ESTA INFORMAÇÃO PARA AJUDAR O NOSSO IRMÃO OS NOSSOS AMIGOS E OUTRO

    ResponderExcluir
  92. Testemunho de um empréstimo
    Olá incrível, mas verdadeiro, há também muitos scam nas ofertas de empréstimo entre indivíduo, portanto atenção feita é África. Eu visitei um empréstimo entre site de anúncios particulares graves em todo o mundo e conheço um cavalheiro.
    Tenho um testemunho você tem a fazer em todos os fóruns, falados com o senhor FERNANDO ANDRADE um emprestador particular e eu decidi ir com ela. No começo eu pensei que ela era como outros emprestadores falsos mas esta senhora é excepcional, honesto e sério. Com ela, eu tinha o meu empréstimo de 90.000€ em menos de 72 horas depois de terminado o processo. Então por favor entrar em contato com ela, se você precisa de um empréstimo com uma pessoa honesta e séria aqui é o seu e-mail: franckysdred@gmail.com



    ResponderExcluir
  93. Você precisa de um empréstimo rápido? Você tem dívida que você deseja limpar? Você está financeiramente para baixo e você precisa estabelecer um negócio? Tem o banco virou para baixo, como resultado de seu mau crédito? Não se preocupe mais como a empresa Linha Capital Micro Finanças para dar-lhe um empréstimo a baixa taxa de juros de 3% .Se você está interessado em nossa oferta de empréstimo e gostaria de pedir um empréstimo, entre em contato conosco hoje através do email: capiallinemicrofinance@gmail.com

    Antes que possamos prosseguir com a operação de empréstimo é preciso que você preencha este detalhes de pedido de empréstimo abaixo, de modo que possa permitir-nos calcular as condições do empréstimo e do reembolso do seu empréstimo.

    Detalhes Recorrente:
    Nome: .............................
    País: ........................
    Endereço: ......................
    Profissão: ................
    Renda mensal: ..........
    Montante do empréstimo necessário: ........
    Duração: ..........
    Sexo: .................
    Idade: ....................
    Número De Telemóvel: ...............
    Finalidade do empréstimo: ...............
    Estado Civil: ..................

     Por favor, tome nota que você espera para preencher este pedido de empréstimo
    formulário e enviá-lo imediatamente para a documentação, obrigado por seu tipo
    compreensão ...... Obrigado por sua compreensão e
    cooperação com esta empresa.

    Aguardamos sua soonest resposta rápida.
    Com os melhores cumprimentos,
    Sr. Jackson Barry

    ResponderExcluir
  94. Olá, eu sou o Sr. Jose Dennison, um emprestador empréstimo privado que
    dá empréstimos oportunidade de tempo de vida.
    Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital
    para melhorar o seu negócio?
    você foi rejeitada por
    bancos e outras instituições financeiras?
    Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca?
    procurar não mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa
    do passado. Nós emprestar fundos para indivíduos
    na necessidade de assistência financeira, que tem um mau crédito ou necessidade de dinheiro
    para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2% .Eu quero usar este
    meio para informá-lo que prestamos assistência confiável e beneficiário e
    estarão dispostos a oferecer-lhe um loan.So contacte-nos hoje via e-mails:
    josedennison007@gmail.com

    DATAS do mutuário

     1) Nome completo: .......................................................
     2) País: ......................................................... ..
     3) Endereço: ..........................................................
     4) Estado: ............................................................ ..
     5) Sexo: ................................................................
     6) Estado Civil: .................................................
     7) Profissão: ................................................... ..
     8) Telefone: ................................................
     9) posição Actualmente no local de trabalho: .....................
     10) Renda mensal: .............................................
     11) Valor do Empréstimo Necessário: .....................................
     12) Empréstimo Duração: ................................................
     13) Finalidade do empréstimo: .......................................... ..
     14) Religião: ...................................................... ..
     15) Você já aplicado antes .................................

     Obrigado,
    Sr. Jose.

    ResponderExcluir
  95. que a paz do Senhor esteja com você.
    Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer
    estresse financeiro ou você precisa de fundos para o arranque
    seu próprio negócio?
    a) empréstimo pessoal, a expansão dos negócios.
    b) empresas start up e educação.
    c) A consolidação de débito.
    Nome: ..........................................
    País: .........................................
    Endereço: ..........................................
    Estado Civil: .......................................
    Sexo: ................................................ ...
    Age ................................................. ....
    Valor do Empréstimo Necessário: .........................
    Empréstimo Duração: ...................................
    Pessoal número de celular: .......................
    mensal
    Renda: .....................................
    Obrigado e Deus abençoe
    email: marycoleloanscompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá pessoal, este é Agnieszka Nowocin, eu sou da Polônia. Estou trazendo uma boa notícia para todos vocês que precisa de um empréstimo. entre em contato com davidadamsloanfirm@yahoo.com para o seu empréstimo hoje. Estou fazendo isso para o Sr. David Adams para a promessa que fiz a ele que é i obter um empréstimo dele i vai transmitir seu e-mail e as boas obras por toda a internet e realmente eu tenho o meu empréstimo e eu estou mantendo minha promessa agora. Sei que muitos de vocês lá fora que precisa de um empréstimo e pode ter sido defraudados antes pelas pessoas erradas como assim me é. Perdi meu dinheiro antes de 3 diferentes credores falsos até que eu conheci o Sr. David Adams. ele foi muito simpático e eu decidi confiar nele. eu fiz tudo o que ele me disse para fazer e agora eu estou feliz porque logo após i aplicado para o empréstimo no dia seguinte eu tenho o meu empréstimo. por isso, se você precisa de um empréstimo entre em contato com ele agora e por favor, deixe-o agora era eu Agnieszka que você se referiu a ele. Obrigado a todos e principalmente graças ao Sr. David Adams.
    Agnieszka.

    ResponderExcluir
  97. Olá a todos,

    Eu sou um credor privado, eu ofereço empréstimo a 3% esta é uma empresa legítima, com honra e diferença estamos prontos para ajudá-lo em qualquer problema financeiro que vocês são nós oferecemos todo o tipo de empréstimo por isso, se você está interessado nesta oferta de empréstimo por favor contacte-nos em nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Também fornecem os detalhes a seguir para que possamos prosseguir com o empréstimo imediatamente.

    nome:
    Montante necessário:
    duração:
    país:
    Finalidade do empréstimo:
    Renda mensal:
    Número de telefone:

    Contacte-nos com os detalhes acima no nosso e-mail: wagner_firm1@blumail.org

    Abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  98. Você precisa de um empréstimo para capital de giro, reforma, desenvolvimento imobiliário, novas máquinas ou equipamentos e se você também está procurando por um empréstimo maior, como empréstimo de negócio mais de US $ 1.000, 000.00 USD. SOBERANO FINANCIAL SERVICES LIMITED é a empresa certa para você entrar em contato. Estamos governo aprovou / empresa financeira registrada (Reg no. 01462580). Oferecemos a solução certa para suas necessidades financeiras. Nós estamos além de outros credores, porque acreditamos no serviço ao cliente, e nós ficar com você até obter os resultados desejados. Em geral, oferecemos empréstimos à habitação, empréstimos de carro, empréstimos de hotéis, empréstimos comerciais, empréstimos comerciais, etc, na menor taxa de juros de 2% e qualquer duração de sua escolha. Contacte-nos hoje via e-mail: sovereign_investment@outlook.com

    ResponderExcluir
  99. Você precisa de um empréstimo para capital de giro, reforma, desenvolvimento imobiliário, novas máquinas ou equipamentos e se você também está procurando por um empréstimo maior, como empréstimo de negócio mais de US $ 1.000, 000.00 USD. SOBERANO FINANCIAL SERVICES LIMITED é a empresa certa para você entrar em contato. Estamos governo aprovou / empresa financeira registrada (Reg no. 01462580). Oferecemos a solução certa para suas necessidades financeiras. Nós estamos além de outros credores, porque acreditamos no serviço ao cliente, e nós ficar com você até obter os resultados desejados. Em geral, oferecemos empréstimos à habitação, empréstimos de carro, empréstimos de hotéis, empréstimos comerciais, empréstimos comerciais, etc, na menor taxa de juros de 2% e qualquer duração de sua escolha. Contacte-nos hoje via e-mail: sovereign_investment@outlook.com

    ResponderExcluir
  100. Olá querido povo,

    Eu sou deputada Mary Smith, estou escrevendo esta carta porque sou muito grato por aquilo que a senhora deputada Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Internet, mas a minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo, sem perder muito tempo, por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo por quaisquer razões financeiras em tudo, então eu vou conselho que você para e-mail deputada Clara Morgan na VIA (clara_morgan@outlook.com) para obter mais informações

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Deputada Mary Smith

    ResponderExcluir
  101. Olá querido povo,

    Você precisa de um empréstimo urgente para esclarecer suas dívidas ou contas ou por quaisquer razões financeiras em tudo, se sim, então e-mails nos em Via (maria-omer@outlook.com) para obter mais informações sobre esta transação fundos de empréstimo

    Cumprimentos
    Deputada Maria Omer

    ResponderExcluir
  102. O que uma incrível história da minha vida, meu nome é Sra Morales lanza na semana passada que estava à procura de um empréstimo de 580,000.00 então eu pedir um empréstimo em uma empresa de empréstimo on-line onde eu estava farsa sobre 6000usd na concessão de empréstimos no Reino Unido, mas quando eu coloco a reclamar o meu bom amigo me disse que o único lugar para obter um empréstimo on-line, a empresa é 100% de garantia de que, se eu aplicar no negócio que eu para obter o empréstimo, sem qualquer atraso na operação, por isso peço a empresa onde eu posso obter o meu empréstimo de ontem, por isso o meu conselho para as pessoas é que a nova forma que empresa é o melhor lugar para obter um empréstimo on-line, sem qualquer atraso OK. Por e-mail: mrsstellareneloanfirm@hotmail.com por isso estou aqui manipulação meu projeto de negócio de modo i irá aconselhar o público que ainda há alguns credores empréstimo legítimos assim enviar e-mail deputada Stella Rene e você está descontando o empréstimo no prazo de 40 minutos tudo bem, então eu vou estar aqui esperando para aqui o seu próprio testemunho que Deus abençoa.


    Mrs Morales lanza

    ResponderExcluir
  103. Você precisa de um empréstimo urgente para financiar o seu negócio ou em qualquer finalidade? Somos certificados e credor de empréstimo licenciada legítima e internacional Oferecemos empréstimos a empresas comerciais, empresas e indivíduos a uma taxa de juros acessíveis de 2% E-mail nós neste particular, E-mail
    markbrandonloancompanyplc@gmail.com) com os detalhes do mutuário.
                     Empréstimo Formulário de Candidatura Necessário:

    Nome Completo:
    idade:
    sexo:
    país:
    Estado:
    ocupação;
    Número de telefone:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    Empréstimo Duração:
    Renda mensal:
    Você já pediu um empréstimo antes ?:

    Mr markbrandonloancompanyplc@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Ola,
    Você precisava de empréstimos de dinheiro entre indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que provocam os bancos, pela rejeição de seus arquivos de aplicativo créditos
    Eu sou um especialistas financeiros individuais capazes de fazer um empréstimo para a quantidade que você precisa e com condições que tornam a vida mais fácil. Estas são áreas em que eu possa ajudá-lo:

    Meu contato e-mail : pedrorodrigo51@gmail.com

    * Financeiro
    * Home Loan
    * Empréstimo de Investimento
    * Auto Loan
    * A consolidação de débito
    * Linha de Crédito
    * Segunda hipoteca
    * Aquisição de crédito
    * Empréstimo pessoal

    Você está preso, proibido banco e você não tem o benefício de bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no negócio.
    Então, se você precisa de empréstimo de dinheiro não hesitam a contactar-me para saber mais sobre as minhas condições bem favoráveis.
    Então eu solução seus problemas financeiros eu ofereço 5000€ a 900.000€ garantia estudo.
    PS: Eu também participar em projectos de investimento bem rentável, por favor deixe-me propostas (parceria).

    E-mail : pedrorodrigo51@gmail.com

    Comprimentos.
    Pedro Rodrigo

    ResponderExcluir
  105. Crédito de Financiamento
    Bom-dia tem todos
    Sou um particular e ofereço empréstimos tenho todas as pessoas na necessidade.
    Sou disposto a vocês conceder um empréstimo que vai de 1000€ tenho 1.000.000€ com uma fraca taxa de interesse que é de 2% para as vossas necessidades pessoais e outras. Contato : gaetane.hennebert@outlook.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  106. Olá,

    eu sou jonas Mr.detlev e eu sou da Alemanha, eu ofereço empréstimo para as pessoas à taxa de juros de 3% desde o mínimo de $ 2000 para o máximo de 80.000.000,00 $ portanto, se você precisa de um empréstimo, por favor contacte-nos hoje e preencha o formulário abaixo e voltar para nós agora tudo bem.

    AQUI É A FORMA Pedido de empréstimo.

    nome:
    país:
    Estado:
    idade:
    sexo:
    Valor do Empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Número De Telefone:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    seu e-mail:

    Por favor, preencha o formulário e enviá-lo de volta para o meu e-mail: detlevjonasfunds@outlook.com para que possamos continuar

    Obrigado.

    Mr.detlev jonas

    ResponderExcluir
  107. Se você tem um empréstimo, tem que resolver seus problemas financeiros? Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo para todos os pares que são adequados. contacte-nos hoje via e-mail: am.finacial@blumail.org

    Aqui, as informações que serão necessárias.

    Seu nome ........
    O seu país ............ ........
    Seu endereço ...........
    Sua idade ...................... ....
    Profissão .... ....
    O seu estado civil ......
    Sex ........... ........
    Número De Telefone ........................ .......
    Renda mensal ............................
    Montante necessário .... ...
    Empréstimo Duração ........... ....

    ResponderExcluir
  108. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo de casa, automóvel
    empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo sem garantia, venture
    de capital etc ... ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou qualquer financeiro
    instituição para uma ou mais razão. Você está no lugar certo para
    suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos para
    empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de
    3% de juros. Contacte-nos através do email: berryloanscompany@gmail.com

    EMPRÉSTIMO formulário de candidatura.

    Seu nome completo:
    endereço:
    país:
    Estado:
    Valor do Empréstimo:
    sexo:
    Empréstimo Duração:
    Número De Telefone:
    Fax:
    Renda Mensal:
    Data específica você precisa do empréstimo:

    NOTA: Este são necessários antes que possamos prosseguir com
    a transação do empréstimo aprovado.

    Saudações
    Sr. Berry

    ResponderExcluir
  109. Hello,

    Dear Loan Seekers i am Mr Carlos Hunter from United State of America (USA) i have been searching for a loan for more than 2years and all lenders i have get in touch with have rip me off more than $3,300.00, i thought there is no way i can get a loan online not on till the day a friend of mine called James Butler direct me to a legit and genuine loan lender called ILLUMINATI LOANS COMPANY who lend me a loan of $75,000.00, am a happy man today and i promise my self that i will keep posting online about the good thing that ILLUMINATI LOANS COMPANY has done in my life and the life of my family if you need a loan contact them today (illuminatiloanscompany@gmail.com) may the good lord bless ILLUMINATI LOANS COMPANY and his company i pray God give them the spirit to continue with their generosity, thank you very much for taking your time to ready my story

    ResponderExcluir
  110. Você está em busca de um empréstimo genuína ?? Você precisa de um empréstimo de qualquer tipo e por qualquer motivo ?? Estamos finalmente aqui para ajudar como nós oferecemos empréstimos fiáveis ​​a taxa de juros de apenas 2%. Mutuários interessados ​​devem contactar-nos agora em (Jamesblue112@hotmail.com) e chegar lá empréstimos hoje

    ResponderExcluir
  111. Olá, Você precisa de um empréstimo das empresas mais confiáveis e confiáveis do mundo? se assim for, por favor, entre em contato conosco agora, oferecemos empréstimo para todas as categorias de requerentes ou a sua equipe de usar. Oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3%, entre em contato conosco pelo e-mail: donaldloanfund11@hotmail.com aplicar as seguintes informações.

    (1) Nome
    (2) Endereço completo
    (3) País
    (4) Idade
    (5) Profissão
    (6) Diga um número de telefone
    (7) Sexo:
    (8) O montante do empréstimo necessário:
    (9) A duração do empréstimo

    Escreva-nos em: donaldloanfund11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá

    Você precisa de um empréstimo urgente para esclarecer suas dívidas ou contas, ou por quaisquer razões financeiras em tudo, se sim, então e-mails nos em Via (karinberger802@gmail.com) para obter mais informações sobre esta transação fundos de empréstimo

    Cumprimentos
    Karin Berger

    ResponderExcluir
  113. Oferta de empréstimo de confiança !!!

    Aqui está uma oportunidade para aqueles que têm problemas financeiros, e aqueles que querem aumentar suas vidas financeiras, quer iniciar um novo negócio ou quer comprar o seu auto um carro novo ??? damos o empréstimo a uma taxa de juros muito baixa, nós damos a todos os tipos de empréstimos para ajudar as pessoas de estresse financeiro. Muitos estão sofrendo e precisam de ajuda para melhorar a sua condição de vida, muitos estão fora do trabalho e precisa de ajuda financeira para iniciar um negócio, muitos necessitam de assistência financeira para limpar suas contas e dívidas. Estamos muito urgente na transferência de empréstimos a clientes em todo o mundo. Esta é uma garantia de empréstimo empresa 100%, com grande reputação .. Aqui é uma decisão sábia para você agora.

    Como um candidato a empréstimo que você tem o direito de pedir um empréstimo com o contato abaixo.

    e-mail: favourableloancompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Bom Dia,
    Eu sou um investidor privado. Fornecer garantia de empréstimos garantidos e não garantidos
    Homens e mulheres de negócios em transações comerciais, carro
    compra, empréstimo aquisição de habitação e outros empréstimos pessoais etc damos
    empréstimo de longo prazo de cinco a 50 anos no máximo, com taxa de juros de 3%, neste caso,
    Você também pode descobrir o quanto você precisa para você enviar
    termos e condições, se você está realmente interessado em obter um empréstimo
    nós, entre em contato conosco por e-mail; poetjonesfinancialservices@gmail.com
    Mr.Allen Smith

    ResponderExcluir
  115. Olá,
    Esta é informar o público em geral que o Sr. trabado, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob um termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (trabadovillaspin@gmail.com)

    ResponderExcluir
  116. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
    Oi, meu nome é Sr. Henry. Eu sou um privado
    credor, que dá para fora
    empréstimo a particulares e empresas
    indivíduos. Você já foi rejeitado
    baixa
    por tantos bancos? Você precisa
    financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
    você precisa de financiamento para a expansão da
    você negócio? Ou você precisa de um
    empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
    pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
    taxa de juros é muito acessível e nossa
    processo de empréstimo é muito rápido também.
    Estou muito disposto a fazer todo o seu
    problemas financeiros, uma coisa do past.If
    você
    está realmente pronto para começar seu financeira
    problemas resolvidos, em seguida, procure não
    mais e se candidatar a um empréstimo today.If
    você está interessado preencha os dados
    FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos
    e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
    MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
    1) Seu nome ..........
    2) O SEU PAÍS ..........
    3) Profissão ..........
    4) O SEU ESTADO CIVIL
    STATUS ..........
    5) TELEFONE
    NÚMERO ..........
    6) MENSAL
    RENDA ..........
    7) ENDEREÇO ​​..........
    8) FINALIDADE ..........
    9) pedido de empréstimo ..........
    10)
    TELEFONE FIXO ..........
    11) EMPRÉSTIMO
    DURAÇÃO ..........
    Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  117. Você precisa de um empréstimo urgente de resolver seus problemas financeiros e também para iniciar o seu negócio? se sim entre em contato conosco através do email: greatuniversalloancompany1@gmail.com


    empréstimo oferta

    ResponderExcluir
  118. Entre especial oferta de empréstimo em 3%
    Bom Dia
    Eu ofereço empréstimo especial de 1000€ para 5.000.000 €
    Qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse a uma taxa baixa
    3%. Email:gaetane.hennebert@outlook.com



    ResponderExcluir
  119. Entre especial oferta de empréstimo em 3%
    Bom Dia
    Eu ofereço empréstimo especial de 1000€ para 5.000.000 €
    Qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com interesse a uma taxa baixa
    3%. Email:gaetane.hennebert@outlook.com

    ResponderExcluir
  120. BARCLAYS PRESTAMO EMPRESA
    ATENCIÓN SOLICITANTE:
    Gracias por su respuesta a una solicitud de préstamo que,
    a través del correo electrónico, y el contenido se entiende bien. Estamos certificados y registrados prestamista de préstamos que proporciona préstamos con el solicitante en la necesidad de la baja tasa de interés del 3% Préstamos: tales como los préstamos estudiantiles, préstamos comerciales, préstamos agrícolas, préstamos hipotecarios, inversiones personales, préstamos para automóviles y préstamos para otros gastos importantes . Damos crédito que van desde $ 5,000 USD $ 1,000,000.00 USD a una tasa de interés del 3% con una duración de 1 a 10 años, dependiendo de la cantidad, por favor póngase en contacto con nosotros por correo electrónico: barclaysnationwideloan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Você precisa de um empréstimo urgente de resolver o seu problema financeiro e também para iniciar o seu negócio ou para aumentar suas instalações de negócios? se sim entre em contato conosco através do email: greatuniversalloancompany1@gmail.com.

    ResponderExcluir
  122. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  123. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO !!! Email: henryloanscompany@yahoo.com
    Oi, eu sou um privado
    credor, que dá para fora
    empréstimo a particulares e empresas
    indivíduos. Você já foi rejeitado
    baixa
    por tantos bancos? Você precisa
    financiar a estabelecer o seu negócio? Faz
    você precisa de financiamento para a expansão da
    você negócio? Ou você precisa de um
    empréstimo pessoal? Meu empréstimo varia de
    pessoal ao empréstimo de negócio. O Meu
    taxa de juros é muito acessível e nossa
    processo de empréstimo é muito rápido também.
    Estou muito disposto a fazer todo o seu
    problemas financeiros, uma coisa do past.If
    você
    está realmente pronto para começar seu financeira
    problemas resolvidos, em seguida, procure não
    mais e se candidatar a um empréstimo today.If
    você está interessado preencha os dados
    FORM para que eu possa dar-lhe os meus termos ATENÇÃO damos o empréstimo Em dólares o que significa o montante do empréstimo deve ser convertido para dólar
    e condições. Email: henryloanscompany@yahoo.com
    MUTUÁRIOS FORMULÁRIO DE DADOS
    1) Seu nome ..........
    2) O SEU PAÍS ..........
    3) Profissão ..........
    4) O SEU ESTADO CIVIL
    STATUS ..........
    5) TELEFONE
    NÚMERO ..........
    6) MENSAL
    RENDA ..........
    7) ENDEREÇO ​​..........
    8) FINALIDADE ..........
    9) pedido de empréstimo ..........
    10)
    TELEFONE FIXO ..........
    11) EMPRÉSTIMO
    DURAÇÃO ..........
    Meu endereço de e-mail está demonstrada abaixo: E-mail: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  124. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  125. Olá,
    Preencha o seu preocupações financeiras hoje: Você pode sorrir com este
    Temente a Deus mulher, eu tenho um empréstimo de 106.000 € e dois dos meus colegas receberam um empréstimo a partir dessa pessoa sem quaisquer problemas ou decepção. Eu aconselho que você não escolher a pessoa errada, se você realmente deseja aplicar para um empréstimo para o seu projeto e de qualquer outro. Eu publicar esta mensagem porque da Sra Henly, eu me sinto feliz com o empréstimo que recebi dela. Foi através de um amigo que eu conheci essa mulher da honra e da mulher temente a Deus, que me ajudou a conseguir este fundo de empréstimo para a edição de minha vida, então eu sugiro que você tem que agradar contato e conhecer a Sra Henly para ajudá-lo a obter um empréstimo sem nenhum problema. Seu endereço de e-mail de contato: henlyomerloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Incrível, mas é a verdade de Deus é sempre grande. Depois de várias versões do meu pedido pelo banco, tenho recebido um empréstimo através desta bem honesta senhora, Sra. Lombardi. Para saber mais, basta fazer contato com ela por e-mail para o: lombardiangelina6@gmail.com. Fornece empréstimos de € 1 000 a € 3.000.000 de alguém capaz de pagá-lo com juros a uma taxa baixa de 2% de dúvida não esta mensagem. É uma realidade perfeita. Passe a mensagem aos entes queridos que estão em necessidade.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  127. Você precisa de um empréstimo para saldar a sua dívida ou contas se sim entre em contato conosco e-mail via:?albertowilsonloanfinance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Você está na necessidade de um empréstimo? ter o banco negou-lo de um empréstimo, nós estamos aqui para ajudá-lo financeiramente, tudo que você tem que fazer agora é nos enviar e-mail via (binaleyfinancialinstitution@gmail.com) para obter seu empréstimo imediato de qualquer valor, a qualquer destino. Sua felicidade é a nossa prioridade.

    Nome: Binaley Salami
    Nome da Empresa: Binaley Instituição Financeira
    Email: binaleyfinancialinstitution@gmail.com

    Aplicar para um empréstimo rapidamente hoje

    ResponderExcluir
  129. Você precisa de um empréstimo hoje para o seu negócio, comprar uma casa ou um carro, para atender às necessidades de seus familiares? que você tem pensado sobre a sua vida financeira e de negócios? pensando em como pagar as suas dívidas? Não se preocupe mais que nós, como uma empresa de empréstimo privado David Peterson Loan Firm está aqui para ajudar aqueles em necessidade financeira, Damos empréstimos para todos os indivíduos, empresas, organizações a baixa taxa de juros de 2% e com longos termos de duração de pagar de volta de 1 ano como o mínimo de 30 anos, que é o máximo. contacte-nos hoje com o endereço de e-mail abaixo.

    Nome: David Peterson
    Email: davidpetersonloanfirm1@outlook.com

    ResponderExcluir
  130. Você precisa de um empréstimo hoje para o seu negócio, comprar uma casa ou um carro, para atender às necessidades de seus familiares? que você tem pensado sobre a sua vida financeira e de negócios? pensando em como pagar as suas dívidas? Não se preocupe mais que nós, como uma empresa de empréstimo privado David Peterson Loan Firm está aqui para ajudar aqueles em necessidade financeira, Damos empréstimos para todos os indivíduos, empresas, organizações a baixa taxa de juros de 2% e com longos termos de duração de pagar de volta de 1 ano como o mínimo de 30 anos, que é o máximo. contacte-nos hoje com o endereço de e-mail abaixo.

    Nome: David Peterson
    Email: davidpetersonloanfirm1@outlook.com

    ResponderExcluir
  131. Na necessidade de assistência financeira para as necessidades pessoais, capital de negócios e refinanciamento você tem derreter a companhia certa, oferecemos empréstimos de montante mínimo de € 5.000 a quantidade máxima de 50.000.000 € para os indivíduos e organização em 2%, sem garantia ou verificação de segurança. Contacte-nos por e-mail: janeoluda@outlook.com com sua informação para o processamento de seu pedido.

    nome:
    endereço:
    país:
    telefone:
    idade:
    profissão:
    posição realizada no local de trabalho:
    montante do empréstimo:
    a duração do empréstimo:
    finalidade do empréstimo:
    renda mensal:

    Com os melhores cumprimentos,
    Jane Oluda
    Casa financeira CEO / MD Jane Oluda (JOFH).

    ResponderExcluir
  132. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (jamesfranklinscottloanoffer@hotmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  133. Olá Você está na necessidade de um empréstimo urgente? Você precisa de uma ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para pagar contas ou comprar uma casa? Você quer ter um negócio próprio e você não sabe como fazê-lo? Você precisa de um empréstimo pessoal ou empresarial? Este programa de financiamento permite que um cliente desfrutar de um baixo retorno interesse por um preço tão baixo como 2% ao ano por um período de dois meses - 20 anos. Nós podemos aprovar um empréstimo / financiamento para um mínimo de 5.000,00 até 5.000.000,00 euros ou mais, dependendo da natureza do negócio. Estamos actualmente a financiar para: * Iniciando um Franchise * Business Aquisição * Expansão de Negócios * Commercial Real Estate compra * Contrato de Execução * Empréstimo pessoal Certifique-se de entrar em contato conosco com este e-mail particular para obter mais detalhes: gerrybenardloanfirm@hotmail.com detalhes necessários: First
     
    Nome: .................................. Outra Nome (s): ........ ....................... Sexo: ......................... ............. Estado civil: .............................. Contato Endereço :. ............................ código Cidade / CEP: ................. .............. País: .................................. ... Religião: .................................... Data de Nascimento: ..... .......................... Montante necessário como Empréstimo: ................... .... Empréstimo Duração: ............................... Renda Mensal: ......... ..................... Profissão: ........................... ....... Finalidade para Empréstimo: ............................ Casa Telefone: ........ ......................... Celular: ...................... ............

    Estamos abertos a ter um bom relacionamento comercial com você. Se você acha que tem uma sólida formação e idéia de fazer bom lucro em qualquer empreendimento, por favor não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação empresarial. Pessoa de Contato: Gerry Benard contato E-mail: gerrybenardloanfirm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Olá, meu nome é nofia, eu estava em dívida no banco, eu tenho ido a muitos credores, mas eu não poderia obter um empréstimo, eles me enganado e enganar-me muitas coisas, por que estou dizendo isso porque eu tenho visto muitos post que as pessoas dizer que eles tem de tão firme empréstimo que é tudo mentira, meu conselho para você é que a única empresa de empréstimo que pode dar empréstimo é Dianarobertloanfirm, é a única empresa que eu possa aconselhá-lo a ir. eles são tão muitos credores falsos na internet que vamos enganá-lo e se enganam em você. Então eu aconselho que se você estiver procurando por um empréstimo de apenas aplicar em sua empresa de empréstimo, você pode contatá-la através desta via e-mail: dianarobertloanfirm@gmail.com e dianarobertloanfirm@accountant.com. e se precisar de mais conselhos de mim, aqui é o meu e-mail: nofiayani@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Olá você está em dívida e você está em dificuldades financeiras? há apenas uma única empresa que você pode confiar em que eu descontar o meu empréstimo de 500.000 € ontem e hoje eu tenho veio para dar testemunho da glória do Senhor, porque eu tenho passar por muitas dificuldades, onde eu era farsa sobre 3000 € mas agora que eu tenho visto um confiável e testada agora eu posso aconselhá-lo a enviar e-mail deputada Stella Rene hoje em seu e-mail abaixo{mrsstellareneloanfirm@hotmail.com} e hoje a minha história tem mudança de história para a glória para obter a sua forma de empréstimo hoje esta empresa e descansar garantir 100% de você encontrou-se fora da condição de ter sido por muitos anos bem.

    Lydia

    ResponderExcluir
  136. Olá, meu nome é Laima, eu era uma vítima nas mãos de credores fraudulentos I foram enganados $ 5.000, porque eu preciso de um grande capital de US $ 140.000, eu quase morri, não havia comida para alimentar os meus filhos, a minha empresa foi destruído em o processo que eu perdi meu Hubsand. Eu e meus filhos não aguentava mais .tudo isso aconteceu Janeiro de 2015, não até que eu conheci um amigo que me apresentou a boa mãe Sra Alexandra que finalmente me ajudou a garantir um empréstimo em sua companhia, boa mãe, eu quero aproveitar esta oportunidade de agradecer a você e Deus continue a abençoar você, eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer a todos os indonésios, que há muitos embuste lá fora, se você precisa de um empréstimo e um contato de empréstimo garantido boa mãe Alexandra através do e-mail da empresa. alexandraestherloanltd@gmail.com
    ou alexandraestherfastservice@cash4u.com,
    você pode entrar em contato comigo através deste e-mail; laimajelena@gmail.com para qualquer informação que você precisa saber, por favor, ela é a única pessoa confiável e confiável.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  137. Você precisa de um dinheiro urgente para pagar suas contas e resolver suas dívidas se sim email: monalisaeasylending@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. bom dia
    Você está procurando Assistência financeira? Se sim um e-mail agora EMAIL sirwilliamsinvestment55@hotmail.com

    nome:
    montante;
    país:
    sexo:
    Finalidade do empréstimo:
    número de telefone:
    duração

    ResponderExcluir
  139. bom dia
    Você está procurando Assistência financeira? Se sim um e-mail agora EMAIL sirwilliamsinvestment55@hotmail.com

    nome:
    montante;
    país:
    sexo:
    Finalidade do empréstimo:
    número de telefone:
    duração

    ResponderExcluir
  140. Olá você precisa de um empréstimo urgente de ajudar com uma taxa de juros de 3% e prazo de 48 horas para entrar em contato conosco via e-mail para poder smithdevo6@gmail.com urgente para obter esse empréstimo tomar empréstimo fácil para você

    ResponderExcluir
  141. Do not use all of these Private Money Lender here, there are not legitimate and if they have a free email account tag i.e. yahoo, gmail, hotmail, live etc then they are not legitimate. If they have telephone number with international dialing codes from Nigeria, India, UK, Singapore and France then you have to beware. A legitimate company would have a genuine website, personalized email address/account and based in the country they claim they are. I would recommend anyone looking a a serious/honest loan lender to visit: DAVID HERLEY FINANCE HOME BASED IN THE USA and their reputation speaks louder than others in the industry when it come to obtaining all kinds of loan, mortgage, debt consolidation and Real Estate Loans. Their full website information and contact details are tel no: +1 (321)-323-1809, Website: www.dherleyfinancehome.net or Email: loans@dherleyfinancehome.net located in Orlando, Florida. USA.

    ResponderExcluir
  142. Para todos os seus problemas de financiamento, por favor amável contate este cavalheiro que me ajudou a ter um empréstimo de um montante de €120 000 nas próprias mãos e 03 dias atrás. Aqui é o seu endereço de e-mail: jp_chard@hotmail.com
    Tenho certeza que você ficará satisfeito.

    ResponderExcluir
  143. Você precisa de empréstimo urgente
    Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidade de ajuda,
    como help.So financeira, se você está passando por dificuldades financeiras ou
    você está em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio,
    ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom,
    ou você está encontrando dificuldade para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via
    e-mail: standardcharterloans@gmail.com
    para a Bíblia
    "Lucas 11:10 Todo aquele que pede, recebe; quem procura encontra; e àquele que bate, a porta será aberta". Então não deixe estes oportunidade passar por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Por favor, estes é para mente graves e Deus Pessoas tementes

    FORMULÁRIO DE APLICAÇÃO
    Nome: -----------------------
    Endereço: --------------------
    País: --------------------
    Profissão: -----------------
    Valor do Empréstimo: ----------------
    Finalidade do empréstimo: ------------
    Empréstimo Duração: --------------
    Renda Mensal: -------------
    Número De Telefone :: --------------
    Duração: -------------------

    Por favor, volte para nós através do nosso e-mail
    Email: standardcharterloans@gmail.com
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  144. Olá, eu ofereço empréstimo de 1000 € para 800.000 euros para qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2% para 5%.Somos indivíduos que oferecem empréstimos entre os indivíduos que têm grande necessidade para as pequenas empresas, fazemos locais de empréstimos e empréstimos internacionais para pessoas em todo o mundo. Nós não precisamos de um monte de documentos. Empréstimo justo e honesto e confiável. Entre em contato conosco hoje através do nosso e-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Você precisa de um empréstimo, mas você é rejeitado pelo banco ou instituição financeira que pede-lhe para condições que são incompatíveis para a sua receita mensal, taxas de juros exorbitantes. Você quer ter um empréstimo para satisfazer as suas necessidades. Não há problema. Independentemente de sua situação financeira, eu ofereço hipotecas, empréstimos comerciais, empréstimos internacionais, empréstimos pessoais, empréstimos e exclusiva Empréstimos de ensino . Eu oferecer empréstimos para as empresas de pessoas,e muitos. você está realmente precisando entre em contato comigo para que o seu pedido. De contato. E-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Nunca deixe que os bancos ditar a taxa de juros. Estamos ao seu serviço para negociar taxas mais baixas do mercado. Renovar o seu empréstimo na hora certa, encontrar a melhor oferta. Otimizar os seus fundos próprios! Temos as melhores ofertas para conceder a você. Você já foi rejeitado por muitos bancos. Você precisa de financiamento para consolidar suas dívidas. Contato com a nossa empresa hoje para o seu pedido de empréstimo. E-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Eu sou um indivíduo que concede créditos e para as suas necessidades de empréstimos entre os indivíduos para lidar com dificuldades financeiras para finalmente quebrar o impasse que provocam os bancos, pela rejeição de seus arquivos de aplicação de créditos ? Somos capazes de fazer-lhe um empréstimo que vão desde 1000€ a€ 800.000 e com condições que tornam sua vida mais fácil. Aqui estão as áreas em que podemos ajudá-lo:
    * Financeiro
    * De crédito imobiliário
    * Empréstimo de investimento
    * Empréstimo de carro
    * Consolidação da dívida
    * Linha de crédito
    * Segunda hipoteca
    * Resgate de crédito
    * Empréstimo pessoal
    * o sobre-endividamento
    Você está preso, proibido banco e você não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projecto e necessidade de financiamento, um mau arquivo de crédito ou precisa de dinheiro para pagar facturas, fundos a investir no negócio. Então, se você precisa de empréstimo, não hesite em contactar-nos para mais informações sobre nossos termos e condições. E Para qualquer outra informação entre em contato somente por e-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com
    Obrigado pela compreensão e aqui está minha página você pode tomar um passeio até o topo.

    ResponderExcluir
  148. Olá, dirijo-me a todos os indivíduos em necessidade de suas fato de que eu conceder empréstimos de dinheiro de€ 3000 950.000€ para todas as pessoas capazes de retribuir com uma taxa de juros de 3% ao ano e um tempo que varia de 1 a 20 anos, dependendo da quantidade solicitada. Eu faço nas seguintes áreas: - Empréstimo Financeiro - imobiliário - Empréstimo de investimento - Empréstimo auto Empréstimo - Dívida de consolidação - Resgate de crédito - Empréstimo pessoal. Você está preso, se você estiver realmente precisando, por favor, escreva para mim para obter mais informações.Por favor contacte-me pelo endereço de e-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá Sra e o Sr, eu estou disposto a conceder um empréstimo entre€ 1000 e€ 800,000 (Empréstimo rápida e fiável.) Estou em parceria com vários bancos, que me ajuda com isso. com um juro de 3% , eu posso conceder-lhe o empréstimo, com quaisquer seguros e garantias bancárias possível, porque ser especial eu não quero violar a lei sobre o desgaste, é até você para pagamentos mensais, você pode pagar mais de 25 anos no máximo. estes são os nossos termos e condições do empréstimo. Contacte-nos para mais informações E-mail: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. Olá você precisa de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, comprar moto, para criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais em dúvida. Sou um particular de concessão de empréstimos que variam de 1000 até 800.000 Euros, com uma taxa de juro nominal de 3% para 5%, independentemente da quantidade. Por favor, especificar em sua pedidos de empréstimo a quantia exata que você deseja, o tempo de duração de reembolso em escrever para o meu e-mail privado: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. Precisa de um empréstimo de dinheiro rápido ? Seja para uma emergência médica, despesas, custo de substituição de um veículo, custos de reparo, etc) ou para um projeto menos vital (oportunidade de ir em uma viagem,de férias, oportunidade de investimento, imobiliário, automotivo oportunidade, etc.) Venho informar a vocês que eu sou um credor privado e certificada, com um capital social de € 1.000.000 para qualquer oferta de empréstimo entre o particular. Eu oferece-lhe diferentes soluções de um empréstimo de 1000€ a 800.000€ ( com uma baixa taxa de 2% para 5% ) , para financiar todos os projetos que estão perto do seu coração.... Independentemente do tipo de empréstimo que você precisa, não hesite em contactar-me . Meu e-mail privado: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. CONSOLIDAÇÃO SOLUÇÃO PARA SUAS DÍVIDAS

    Você precisa de um financiamento para sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, comprar moto, para criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais em dúvida. Estamos oferecer-lhes créditos que variam de us$ 3000 para até cerca de 800.000 dólares, com uma taxa de juro nominal de 3%, independentemente da quantidade. Por favor, especificar em sua pedidos de empréstimo a quantia exata que você gostaria e a data. Por favor, escreva-nos para o empréstimo pessoal: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. MAIS UMA PREOCUPAÇÃO PARA AS SUAS NECESSIDADES DE DINHEIRO

    Este é um grande benefício para você, por favor, não hesite em contactar-me para que eu possa dar o meu apoio financeiro de 2000, em $ 500.000. -- Empréstimos pessoais -- Recompra de crédito -- Empréstimo imobiliário e automóvel -- Investimento a curto e a longo prazo-Financiamento de projectos a curto e longo prazos, em Seguida, eu ofereço meus serviços a uma série de benefícios ao contrário dos bancos ou de outras instituições de crédito. Sobre isso, por favor, não hesite em fazer a sua reclamação e você gostaria de ser atendidos em 72 horas. Meu e-mail privado: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Realizar seus sonhos financeiros, em menos de 48 horas

    Você está procurando por empréstimo para reviver suas atividades ou para a realização de um projeto , ou você compra um apartamento, mas infelizmente o banco pede-lhe para condições que você não puder responder eu sou um indivíduo que oferece empréstimos que variam de € 1.000 a € 800 000 para todas as pessoas. Obrigado e esperando por você repetição. Meu e-mail privado: juliette.christensen.olive@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Olá você precisa de um empréstimo urgente de ajudar com uma taxa de juros de 3% e prazo de 48 horas para entrar em contato conosco via e-mail para poder smithdevo6@gmail.com urgente para obter esse empréstimo tomar empréstimo fácil para você

    ResponderExcluir
  156. Olá a todos, meu nome é Sra Garçom Mooner, eu vivo em Portugal e vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e eu realmente nunca vi bondade-me mostrado esse tanto na minha vida como eu sou uma múmia lutando com três crianças e eu tenho vindo a atravessar um problema grave como o meu marido encontrou um terrível acidente últimas duas semanas, e os médicos afirma que ele precisa passar por uma cirurgia delicada para ele ser capaz de andar novamente, e eu não podia pagar as contas de sua cirurgia, então eu fui para o banco para um empréstimo e eles me virar para baixo dizendo que eu não tenho cartão de crédito, a partir daí eu corro para o meu pai e ele não foi capaz de ajudar, então quando eu estava visitando a yahoo respostas e me deparei um emprestador empréstimo deputada Stella Rene que fornece empréstimos a uma taxa de juros acessíveis e eu tenho ouvido sobre tantos golpes na internet, mas nesta minha situação desesperada, eu não tinha escolha a não ser dar-lhe uma tentativa e, surpreendentemente, foi tudo como um sonhar, eu recebi um empréstimo de 100.000,00 e eu paguei para o meu marido cirurgia e graças a Deus hoje ele está bem e pode andar e está trabalhando eo fardo é maior tanto em mim mais e podemos alimentar bem e minha família é feliz hoje e eu disse a mim mesma que eu vou gritar em voz alta para o mundo das maravilhas de Deus que me através deste temendo credor DEUS deputada Stella Rene e eu vou aconselhar alguém em necessidade real e séria do empréstimo para contatar este DEUS temendo mulher e-mail : mrsstellareneloanfirm@hotmail.com e quero que todos a rezar por essa mulher para mim

    OBRIGADO

    Garçom Mooner

    ResponderExcluir
  157. ATENÇÃO:

    VOCÊ ESTÁ EM QUALQUER TIPO DE DIFICULDADES FINANCEIRAS? VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO PARA limpar seus débitos? VOCÊ pretendem aumentar suas finanças? Você é um homem de negócios que quer expandir seu / sua firma. VOCÊ ESTÁ AQUI POR aconselhados a contactar o genuíno, confiável E EFICIENTE EMPRESA DE EMPRÉSTIMO EMPRÉSTIMO PARA O SEU EMPRÉSTIMO eficiente. Eu sou reconhecido, tanto pelos particulares e do governo da nossa grande eficiência. Estamos em Uncle Buck FINANCE serviço limitado damos o empréstimo a uma taxa de 3% Para mais informações contacte-nos através do EMAIL: unclebuckfinancelltd@gmail.com

    SERVIÇOS PRESTADOS INCLUEM:
    * Home Improvement
    * Investidores Empréstimos
    * Auto Empréstimos
    * Consolidação de débito
    * Casa Empréstimos
    * Linha de Crédito
    * Segunda hipoteca
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais

    ResponderExcluir
  158. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada Graça Okowa, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (embassyloanfirm@gmail.com)

    ResponderExcluir

  159. DIRECT empréstimo consolidação

    Você é um homem de negócios ou mulher? Tem alguma confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas ou iniciar um negócio legal?

    Você tem uma baixa pontuação de crédito e têm dificuldade em obter empréstimos de capital de bancos / outros institutos financeiro local?

    Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo, tais como:

    a) empréstimo pessoal, Expansão de Negócios,
    b) Empreendedorismo, Educação,
    c) Consolidação de débito,
    d) Hard Money Empréstimos

    Bem-vindo ao FINANCE MEGA. Total de Gestão da Dívida, dívida ajuda e apoio financeiro da empresa para o Reino Unido e no exterior.

    Oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 3% e nenhuma verificação de crédito, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimos comerciais, empréstimos de educação, hipotecas ou empréstimos "para qualquer razão! No entanto, o nosso método oferece a possibilidade de indicar o montante do empréstimo necessário e também a duração que você pode pagar. Isso lhe dá uma chance real de obter os fundos que você precisa! Todos os candidatos interessados ​​devem preencher e devolver os detalhes da implementação de baixo para o meu e-mail (dloanconsoliadtion@gmail.com).



    PORMENORES DE APLICAÇÃO
    1) nome completo:
    2) CONTATO:
    3) Número de telefone:
    4) Sexo:
    5) Montante necessário como empréstimo:
    6) Duração do empréstimo:
    7) Renda mensal:
    8) OCUPAÇÃO:
    9) Idade:
    10) OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO:
    11) País:
    12) E-mail:

    Cumprimentos,
    SRA. JENNIFER.

    Graças DIRECT consolidação do empréstimo © 2015 Finance Loan Company Ltd.

    ResponderExcluir
  160. Diamo risposte concrete soluzioni reali al problema finanziario. Sei rifiutata dalla banca, o avete bisogno di un prestito veloce veloce per soddisfare le vostre esigenze finanziarie del prestito
    saldare le bollette, debiti e stabilire il vostro business.
    La tua candidatura per prestito ora. Diamo fuori prestito con basso tasso di interesse del 2% per ogni anno.

    Se siete interessati contattare Via: williamfinanceagency@gmail.com e compilare il modulo di richiesta di prestito qui di seguito.

    PRESTITO MODULO DI ISCRIZIONE:

    Nome Completo:
    Nazione:
    Indirizzo:
    Numero Di Telefono:
    Ammontare del prestito:
    Prestito Durata:
    Reddito Mensile:
    Genere:
    Occupazione:
    Età:
    Contatto email: williamfinanceagency@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Bom dia Sr e Sra
    Ponho à vossa disposição um empréstimo a partir de 1.000€ tenho 9.000.000€
    condições muito simples. Faço também investimentos e
    empréstimos entre particular de todas as espécies. Ofereço créditos
    curto, médio e longo termo em colaboração com o meu advogado. Nós
    ignorem dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco
    para a segurança da transação. Para todos os pedidos feitos
    propostas em relação às taxas e os escalonamento de pagamentos
    e serei à vossa ajuda. Por último quer aa mim juntar-se
    email: maria-esteves-luisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Atenção Empréstimo Requerente,

     Bem-vindo ao FRANK WOODLOAN FINANCIAMENTO INC. Como parte de seu pacote de bem-estar está oferecendo um negócio e oferta de empréstimo pessoal com uma taxa de juros de 3%, sem nenhuma verificação de crédito. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com


    * Empréstimo pessoal (unsecured)
    * Business Empréstimo (inseguro)
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Melhorar a sua casa

    APLICAÇÃO:

    1) Nome:
    2) Prefixo (Sr., Sra, (MS).
    3) Nome:
    4) Sobrenome:
    5) Endereço:
    6) País:
    7) Status:
    8) Número de telefone:
    9) Mobile:
    10) Profissão:
    11) Montante necessário como Empréstimo:
    12) Duração do empréstimo:
    13) A finalidade do empréstimo:
    14) Você já aplicado antes:

     Todas as respostas devem ser enviadas para: E-mail: taxa de juros do empréstimo de 3%, sem qualquer garantia adicional. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com. Uma vez recebido o pedido, em seguida, vamos processar o seu pedido de empréstimo
     para aprovação

    Atenciosamente,
     Sr. Frank Wood
    Anunciador

    ResponderExcluir
  163. Já ouviu falar da empresa Empréstimos Londres e Lending popular? Esta é uma empresa de empréstimo que funciona em uma incrível taxa de juros de 2,5% sobre os empréstimos. Nós dar empréstimos de 10.000 para 300000000. Temos um período de empréstimo máximo confortável de 50 anos, e nós operamos um plano aberto cálculo sobre os empréstimos. Nós fornecemos empréstimos privados, empréstimos hipotecários, empréstimos de carro, etc.
    Nós ainda são conhecidos em todo o mundo para a nossa resposta rápida e entrega rápida. Desde que fundada em 2000, estamos atualmente opera em mais de 4 continentes do mundo, então onde quer que esteja, vamos levá-lo de um empréstimo com facilidade. Você precisa de um empréstimo? são
    você desempregados e na necessidade de um empréstimo? Você precisa de um empréstimo para uma condição de saúde de emergência? Seja qual for a necessidade de dinheiro é, vamos de mãos dadas com você para fazer e receber o fardo mais leve.

    Contacte-nos agora através de londonloansandlendingcompany@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá a todos,

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar suas contas e para iniciar um novo negócio e seu projeto a uma taxa de juros de 3% nos em contacto; wagner_firm1@blumail.org
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  165. Eu sou o Sr. Mark Davis, um legítimo e um emprestador de dinheiro respeitável. Nós emprestar recursos para os indivíduos que necessitam de assistência financeira, nós damos empréstimo para pessoas que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir no negócio.
    Você já foi à procura de empréstimo? você não tem que se preocupar, porque você está no lugar certo i oferecer empréstimo a baixa taxa de juros de 2% por isso, se você está na necessidade de um empréstimo eu quero que você simplesmente entre em contato com o nosso endereço de e-mail: markdavss@outlook.com

    ResponderExcluir
  166. VOCÊ PRECISA DE UM EMPRÉSTIMO?

    Fidelity Investments Empréstimo oferece serviços de boa qualidade, Contacte-nos para o seu empréstimo urgente e fácil, Nossa taxa é de 6,9% Dando Para ambos os prazos curtos e longos.
      Estamos aqui para ajudá-lo financeiramente e certifique-se que você está livre da dívida, sua liberdade financeira é a nossa prioridade

    Candidate-se a qualquer tipo de empréstimo

    Home Loans, empréstimos de negócio, empréstimos pessoais, empréstimos de carro, empréstimos Company, empréstimos estudantis, empréstimos comerciais Etc,
    Você foi rejeitado por bancos ou outras corretores? Você tem pontuação de crédito ruim e ninguém está disposto a dar-lhe o empréstimo? Contacte-nos hoje via e-mail: wgilbertloan@gmail.com ou info_fidelityloaninvestments@yahoo.com

    ResponderExcluir
  167. Você precisa de financiamento
    Nós credor legítimo aprovado pelo Ministério Federal das Finanças, Estamos prontos para fornecê-lo com o montante do empréstimo que você está precisando agora de. contacte-nos através da Empresa E-mail: perry_solution@outlook.com
    Obrigado e que Deus abençoe ..

    ResponderExcluir
  168. Obter um empréstimo rápido, em menos de 48 horas . E-mail : santina.virginio@europe.com
    Você quer receber o crédito para a implementação de seus projetos, Você quer tirar vantagem de um negócio, você quer receber um crédito para o financiamento de seus Estudos, Você quer mudar o seu carro, você quer comprar o seu próprio apartamento. Infelizmente, é o caso que você está desempregado, Você está desempregado ou preso no Banco . Eu gostaria de o informar que se você está na necessidade de um empréstimo para sair do impasse, ou para suas necessidades individuais, por favor, basta enviar seu pedido para este e-mail: santina.virginio@europe.com para obter o seu empréstimo em menos de 48 horas . Oferta válida para qualquer pessoa na França, Martinica, Guadalupe, ilhas Wallis e Futuna, Nova Caledônia e da Polinésia, etc ... eles oferecem empréstimos que variam de 5.000€ a 500.000 € a 200.000$ 25.000.000 $ a uma taxa de 2% para 3%.
    Por favor, se junte a mim e envie sua solicitação para obter o seu empréstimo em menos de 48 horas.
    E-mail : santina.virginio@europe.com
    Compartilhar esta mensagem, por FAVOR

    ResponderExcluir
  169. Obter um empréstimo rápido, em menos de 48 horas . E-mail : santina.virginio@europe.com
    Você quer receber o crédito para a implementação de seus projetos, Você quer tirar vantagem de um negócio, você quer receber um crédito para o financiamento de seus Estudos, Você quer mudar o seu carro, você quer comprar o seu próprio apartamento. Infelizmente, é o caso que você está desempregado, Você está desempregado ou preso no Banco . Eu gostaria de o informar que se você está na necessidade de um empréstimo para sair do impasse, ou para suas necessidades individuais, por favor, basta enviar seu pedido para este e-mail: santina.virginio@europe.com para obter o seu empréstimo em menos de 48 horas . Oferta válida para qualquer pessoa na França, Martinica, Guadalupe, ilhas Wallis e Futuna, Nova Caledônia e da Polinésia, etc ... eles oferecem empréstimos que variam de 5.000€ a 500.000 € a 200.000$ 25.000.000 $ a uma taxa de 2% para 3%.
    Por favor, se junte a mim e envie sua solicitação para obter o seu empréstimo em menos de 48 horas.
    E-mail : santina.virginio@europe.com
    Compartilhar esta mensagem, por FAVOR

    ResponderExcluir
  170. se você precisa de um empréstimo ou qualquer ajuda financeira, contacte-me via e-mail agora como johnlutherloanfirm1@outlook.com
    i oferecer bom e excelente empréstimo, contacte-me agora se você precisa de um empréstimo ou de qualquer assistência financeira.
    obrigado

    ResponderExcluir



  171. Bela oferta de emprestar dinheiro para suas necessidades financeiras no ano de 2%


    Olá tem tudo o que você está procurando por um empréstimo para a execução de seus projetos ou para consolidar suas dívidas. Você precisa de financiamento para seus projetos. Você é um estudante, um estudante ou está desempregados. Você já recebeu uma proibição de operação bancária e então os bancos não aceitam mais para empréstimo. Eu que quero te dizer que estou disponível para ajudá-lo em seus problemas de aplicação do empréstimo. Se você precisa de um empréstimo, não hesite em contactar-me para obter mais informações sobre a minha oferta. Contato; k.philippe919@gmail.com

    ResponderExcluir



  172. Bela oferta de emprestar dinheiro para suas necessidades financeiras no ano de 2%


    Olá tem tudo o que você está procurando por um empréstimo para a execução de seus projetos ou para consolidar suas dívidas. Você precisa de financiamento para seus projetos. Você é um estudante, um estudante ou está desempregados. Você já recebeu uma proibição de operação bancária e então os bancos não aceitam mais para empréstimo. Eu que quero te dizer que estou disponível para ajudá-lo em seus problemas de aplicação do empréstimo. Se você precisa de um empréstimo, não hesite em contactar-me para obter mais informações sobre a minha oferta. Contato; k.philippe919@gmail.com

    ResponderExcluir



  173. Bela oferta de emprestar dinheiro para suas necessidades financeiras no ano de 2%


    Olá tem tudo o que você está procurando por um empréstimo para a execução de seus projetos ou para consolidar suas dívidas. Você precisa de financiamento para seus projetos. Você é um estudante, um estudante ou está desempregados. Você já recebeu uma proibição de operação bancária e então os bancos não aceitam mais para empréstimo. Eu que quero te dizer que estou disponível para ajudá-lo em seus problemas de aplicação do empréstimo. Se você precisa de um empréstimo, não hesite em contactar-me para obter mais informações sobre a minha oferta. Contato; k.philippe919@gmail.com

    ResponderExcluir
  174. Ola, eu son o Sr Jerry Ekata un prestado préstamo privado que dá préstamos oportunidade de tempo de vida. Debe dun préstamo urxente para limpar as súas débedas ou precisa de un préstamo de capital para mellorar a súa empresa? foi rexeitado polos bancos e outras axencias financeiras? Debe dun préstamo de consolidación ou unha hipoteca? buscar non máis como nós estamos aquí para facer todos os seus problemas económicos, unha cousa do pasado. Nós prestar fondos para persoas que necesitan de asistencia financeira, que teñen un mal crédito ou que necesitan de diñeiro para pagar as contas, a investir en empresas a un ritmo de 2%. Quero usar este medio informar que prestamos asistencia fiable e beneficiario e están dispostos a ofrecer-lle un préstamo. Entón, póñase en contacto connosco hoxe por correo-e: (elvisekataglobalinsuranceloan@gmail.com)
    Ekata Préstamo Global Insurance. Teléfono: +234 8086123495

    ResponderExcluir
  175. Ola, eu son o Sr Jerry Ekata un prestado préstamo privado que dá préstamos oportunidade de tempo de vida. Debe dun préstamo urxente para limpar as súas débedas ou precisa de un préstamo de capital para mellorar a súa empresa? foi rexeitado polos bancos e outras axencias financeiras? Debe dun préstamo de consolidación ou unha hipoteca? buscar non máis como nós estamos aquí para facer todos os seus problemas económicos, unha cousa do pasado. Nós prestar fondos para persoas que necesitan de asistencia financeira, que teñen un mal crédito ou que necesitan de diñeiro para pagar as contas, a investir en empresas a un ritmo de 2%. Quero usar este medio informar que prestamos asistencia fiable e beneficiario e están dispostos a ofrecer-lle un préstamo. Entón, póñase en contacto connosco hoxe por correo-e: (elvisekataglobalinsuranceloan@gmail.com)
    Ekata Préstamo Global Insurance. Teléfono: +234 8086123495

    ResponderExcluir
  176. você precisa de um empréstimo urgente para pagar a sua dívida ou para iniciar um bom negócio, contacte-nos agora em org.jb12@centrum.sk para mais informações

    ResponderExcluir
  177. Você está na necessidade de um empréstimo? Você está em qualquer estresse financeiro e você precisa de um empréstimo para resolver seus problemas ?? Sua ajuda é finalmente aqui como nós estamos oferecendo empréstimos a toda a gente e em um interesse mais barato e acessível de apenas 2%. Interessado mutuário são de entrar em contato conosco pelo e-mail (guaranteedtrustfirm2@hotmail.com). que são certificados e os credores confiáveis que dão empréstimos a toda a gente. nossos serviços são rápidos e confiáveis por isso contacte-nos agora em obter o seu empréstimo hoje ..

    ResponderExcluir
  178. Olá, eu sou a senhora deputada rodriguez Henrietta, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós emprestar fundos a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail para: (rodriguezhenriettaloan@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  179. Olá Amados,

    Você precisa de empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? olhar de novo porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar dinheiro a pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm o crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar as contas, a investir no negócio ao nível de 2% .Eu quero usar este meio informar que fazemos destinatário confiável e ajuda e estarão dispostos a oferecer empréstimo.

    Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: sandrafitraloanfirmltd@gmail.com

    Saudações,

    Sandra Fitria

    ResponderExcluir
  180. Você está em dívida? , Você precisa de dinheiro para pagar suas contas? , Você está em uma problemas financeiros? , Você precisa de um empréstimo? .
    MARIAM SULEIMAN LOAN FIRM é a resposta para os problemas financeiros que você acredite em mim, sou um testemunho vivo da Sra MARIAM SULEIMAN LOAN FIRM, ela dá seu empréstimo a 2% e dá-lhe qualquer quantia de dinheiro que você precisa para resolver seus problemas financeiros, entre em contato com a Sra MARIAM hoje para o seu empréstimo através do email: mariamsuleimanloanfirm@gmail.com, contacte-me para mais na formação e aconselhamento e orientação em aetunie@gmail.com, espero ouvir de você em breve, fique abençoe e que Deus abençoe a todos vocês que você siga o meu conselho e fazer o que eu tenho dito.

    ResponderExcluir
  181. Olá,
    Todo mundo estou tão feliz que dá para fora o meu grande testemunho de como eu tenho o meu valor do empréstimo desejo do Sr. Franklin empréstimo empresa, eu quero usar rapidamente esta oportunidade para deixar o mundo inteiro saber disso, sou deputada Ann Maxwell do Brasil, eu estava em busca de um empréstimo para começar o meu próprio negócio em apoio do meu marido sobre as despesas dos miúdos assim que eu fui em linha à procura de empréstimo quando me deparei com alguns credores que enganam e enganado o meu pouco dinheiro naquele processo do tempo fiquei confuso i don ' Nem sequer sei o que fazer mais, porque o pouco dinheiro que eu estava tendo comigo foi levado por aqueles bastardos fraudulentos que chamam a si mesmos credores empréstimo real, por isso em um dia fiel como eu estava navegando pela Internet à procura de trabalho me deparei com alguns testemunhos comentou sobre o fórum por um deputado Andrew Fred, e Mrs Monica Luis em como eles recebem seu empréstimo do Sr. Franklin Loan Company E-mail: franklinosayandescott@gmail.com Então eu disse a mim mesmo que eu devo dar a este um julgamento, porque eu estava tão com medo sobre o que os outros credores fez para mim, então eu fui em frente levou seu endereço de e-mail pessoal que estava na esses comentários no fórum, então eu contactado-lo informando-lhe que eu estava arbitrou a ele por alguns clientes que receberam seu empréstimo de seu empresa, o Sr. Andrew Fred, ea senhora deputada Monica Luis, Então, quando soube que ele estava muito feliz com isso, então ele me que estou no direito empresa garantiu onde eu posso receber o meu desejo montante do empréstimo, que me deram a forma de pedido de empréstimo mutuário para preencher e devolver, eu fiz tudo isso, deu-lhes toda a minha informação necessária é sobre mim, então eu estava dado os termos e condições de sua empresa tudo correu bem, sem qualquer demora, em não menos de 24 horas I foi informada que o meu empréstimo soma válido de US $ 60000usd foi registrado e aprovado pelo seu conselho de concessão de empréstimos de trustee, Então, nesse processo do tempo eu estava tão feliz quando me disseram que eu deveria enviá-los por dados bancários, mas eu estava pouco cético de fazer isso, então eu disse que eu tenho confiar e acreditar para esta chamada credor Sr. Franklin Scott, eu lhes deu por conta bancária tão surpreendentemente i receber e alerta do meu banco que minha conta foi creditada com a soma de US $ 60000usd pelo Sr. Franklin Scott, WOW..i quase desmaiou, Então eu urgentemente e-mail dele que eu tenho receber o meu empréstimo com sucesso, Então meus queridos irmãos e irmãs lá fora, ainda à procura de empresa de empréstimo genuína eu vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Franklin Scott gentilmente com esta mesma E-mail: franklinosayandescott@gmail.com e eu sei que ele também irá ajudá-lo com o montante do empréstimo desejo bem, Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    ResponderExcluir
  182. Você precisa de um empréstimo urgente ou serviço financeiro? Contacte financialdepartment.online@gmail.com

    ResponderExcluir
  183. Bom dia,


    Oferecemos empréstimos a pessoas que precisam de ajuda financeira com uma baixa taxa de juros de 3%. A fim de obter um empréstimo com esta empresa, você pode dizer a quantidade exata de empréstimo que você precisa eo tempo em que você pode pagar o empréstimo. por isso, se interessado por favor contacte-nos através do email: jackson_solution@hotmail.com e fornecer seu abaixo detalhes válidos contactar-nos com os nossos detalhes abaixo para que possamos continuar a enviar-lhe os nossos termos e condições de crédito.

    INFORMAÇÕES empréstimo necessário :.
    nome:
    país:
    Número de telefone:
    Montante necessário como Empréstimo:
    Finalidade do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda mensal:
    Você aplicou para o empréstimo on-line antes (sim ou não)

    NOSSOS CONTATOS Empresa:

    Company Gerente: Mr Tony Jackson (managering Director)
    Empresa E-mail: jackson_solution@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Bom dia Sra e Sr empréstimo oferta de € 5 . 000 a € 9 00 . 000 . 000 para
    qualquer um capaz de pagar com juros a uma taxa baixa de 2 . 5 %,
    procurando prontas para relançar suas atividades para um projeto, também
    para você comprar um apartamento ou uma casa, mas são proibidos de banco ou
    de seu arquivo no verão banco negou provimento. Nós somos indivíduos que
    oferecem empréstimos particulares que exigem um grave para as pequenas
    empresas, investimentos pessoais para apenas 2 . 5 % de juros, dependendo
    da quantidade solicitada. Nós somos os empréstimos Locais e internacionais
    para pessoas ao redor do mundo. Nossa organização não é um banco e não
    precisamos de muitos documentos. Empréstimos justo; honesto e confiável.
    Contacte-nos hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer
    emprestar. Temos a certeza de que você vai encontrar. Entre em contato pelo
    e-mail: gonzalesalvaro00 @ gmail . com NB: as pessoas sérias medidas para
    abstenirs gonzales alvaro


    ResponderExcluir