21 julho 2010

Cartão do Cidadão em Madrid

Lembramos que desde dia 24 de Maio de 2010 já não precisam de ir a Portugal tratar do Cartão do Cidadão, podem realizar todos os trâmites relacionados na Secção Consular da Embaixada de Portugal em Madrid, localizada na Calle Lagasca, número 88, 4ºA.

Se não estão inscritos, terão de o fazer aquando da primeira visita. Podem ver neste post o que é necessário.

(Informação partilhada por Tiago Lopes na mailing list dos TugasMadrid.)

5 comentários:

  1. melhor forma de procurar emprego em Madrid?21 de julho de 2010 às 12:06

    Boas,

    Antes demais dar os meus parabéns pelo excelente trabalho neste blog com muita informação útil, continua.
    Tal como refiro aproveito para te questionar sobre procurar emprego em madrid.
    Que conselhos podes dar?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    desde já, obrigada pelo comentário, é bom saber que o trabalho que temos vindo a desenvolver está a dar frutos e tem utilidade.

    Quanto ao emprego em Madrid, esse é um dos posts que temos aqui em vias de publicação, embora ainda esteja a ser preparado.

    Muito rapidamente, posso sugerir que procures por oportunidades locais no infojobs.net, no monster.com e no linkedin.

    Obviamente, quanto mais alto nível de espanhol tiveres, melhor, mas não é condição indispensável, os espanhóis sabem bem que aprendemos depressa o seu idioma.

    Também te podes inscrever na mailing list do tugas madrid e deixares por lá o teu perfil e o que procuras, somos quase 1000 e pode haver alguém que se interesse.

    Entretanto, vamos tentar ter um post mais detalhado sobre este tema tão importante o mais rápido possível.

    Margarida Constantino

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao cartão do cidadão fico satisfeita por saber que já se avançou, finalmente, neste sentido. O ano passado tentámos tratar desse tema no Consulado e fomos recebidos por uma funcionária aos gritos, muito pouco profissional, que entendi que estaria incomodada porque a máquina estava avariada.
    Agora, nós não tínhamos culpa e, sinceramente, tratando-se de um serviço de atendimento ao público, o comportamento deveria ser mais comedido. Uma lástima...

    ResponderExcluir
  4. Realmente e como se costuma dizer, não há segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão...

    Eu fui lá na semana passada e correu tudo muito, mas muito bem. Até fiquei espantada :).

    ResponderExcluir
  5. Você está interessado em comprar ou vender um rim? Você está procurando uma oportunidade para Venda seus rim por causa do problema financeiro e você não sabe o que fazer, então Entre em contato conosco hoje, pois ofereceremos uma boa quantia para o seu rim. Eu sou Dr.S.J. Hari Darshan, Nephrologist at Rajarajeswari Medical College and Hospital. Somos especializados em cirurgia de rim e também lidamos com a compra e transplante de rim com um dador de vida. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia e Scottland Reino Unido. Se você está interessado em vender ou comprar rins, entre em contato conosco via Email: rajarajeswarimedicalcollegeplc@gmail.com ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

    ResponderExcluir