24 janeiro 2011

Procura-se...
Tenho visto vários tipos de sardinhas em conserva, agora do belo do paté, nem sinal... Alguém o viu por aí?

9 comentários:

  1. Agora já há um sitio aqui em Madrid, no renovado Mercado de Torrijos em Goya (Por detrás do El corte Inglês), podes encontrar esse paté e muitos mais outros produtos portugueses. Temos uma loja de bacalhau no andar de baixo e um café no de cima.

    ResponderExcluir
  2. Olá e bem-vindo ao Spotcap Global Loan Services, meu nome é Claudia Klein, sou credor e também consultor de empréstimos.

    Você precisa urgentemente de reforço financeiro? você precisa de um empréstimo para vários fins? se sua resposta for sim, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa via | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas, porque fornecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial e muito mais), oferecemos empréstimos de longo e curto prazo e você também pode emprestar até 15 milhões de euros. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema. Para pessoas que têm problemas financeiros e precisam de solução, muitas pessoas acham tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outras instituições financeiras devido a juros altos. taxa, garantia insuficiente, relação dívida / renda, baixa pontuação de crédito ou qualquer outro motivo

    Não há mais tempos de espera ou visitas bancárias estressantes. Nosso serviço está disponível 24/7 - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar

    Nós fornecemos 24 horas de serviços de empréstimo de classe mundial. Para perguntas / perguntas? - Enviar um email para | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | & Receba uma resposta em um instante.

    Sua família, amigos e colegas de trabalho não precisam saber que você tem pouco dinheiro, basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, você precisa urgentemente de um empréstimo e já foi enganado por credores falsos on-line, aqui vem uma ótima notícia: Como na semana passada eu estava precisando de um empréstimo urgente para os tratamentos médicos dos meus filhos, conheci muitas pessoas que eu pensava eles poderiam ajudar, mas nunca o fizeram, fizeram a minha vida infeliz e roubaram todo o meu dinheiro, perdi a esperança e nunca acreditei em nenhum credor na internet até encontrar um amigo meu que me apresentou a uma empresa de empréstimo onde ela recebia seu empréstimo, decidi tentar mais uma vez e, para minha maior surpresa, eles foram capazes de me ajudar com um empréstimo de 7000 euros. Por favor, se você precisar de um empréstimo confiável, não deixe de entrar em contato com este ótimo Sra. Jorge Grace, no endereço de correio da empresa (jorgegraceloanfirm@gmail.com) Elas o ajudarão e nunca o decepcionarão, rezo para que Deus os abençoe, obrigado pela leitura.

    Jeleny Santos

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Claudia Klein, sou um credor e também consultor financeiro.

    Você precisa urgentemente de reforço financeiro? Você precisa de um empréstimo para vários fins? se sua resposta for sim, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa via | spotlightglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas, porque fornecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial e muito mais), oferecemos empréstimos de longo e curto prazo e você também pode emprestar até 15 milhões de euros. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema Para as pessoas que têm problemas financeiros e precisam de solução, muitas pessoas acham tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outras instituições financeiras devido a juros altos taxa, garantia insuficiente, relação dívida / renda, baixa pontuação de crédito ou qualquer outro motivo.

    Não há mais tempos de espera ou visitas bancárias estressantes. Nosso serviço está disponível 24/7 - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar.

    Nós fornecemos 24 horas de serviços de empréstimo de classe mundial. Para consultas / perguntas? - Enviar um email para | spotlightglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | & Receba uma resposta em um instante.

    Sua família, amigos e colegas de trabalho não precisam saber que você tem pouco dinheiro, basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a Maria, de Lisboa Portugal, adoraria dar um breve testemunho de como consegui obter um empréstimo online, apliquei empréstimos de fóruns obrigatórios aqui neste site e eles não puderam ajudar, por isso tive sorte. em contacto com uma empresa de crédito chamada Jorge Grace, empresa de empréstimos com sede nos Estados Unidos da América, Um amigo meu obteve um empréstimo deles e deu-me a morada da empresa, pelo que os contactei e eles puderam ajudar com um empréstimo de 40000 euros, Agradeço a eles pela grande ajuda e peço a Deus que os abençoe, por favor, se precisarem de algum tipo de empréstimo, entre em contato pelo e-mail da empresa (jorgegraceloanfirm@gmail.com) ou Whats'App +18454007006 eles vão ajudar diga a eles que Maria o agradeceu.

    Maria coasta

    ResponderExcluir
  6. Olá, você está preocupado em conseguir um empréstimo confiável? Aí vem uma ótima notícia, eu estava precisando urgentemente de um empréstimo como na semana passada para me permitir completar meu projeto, apliquei empréstimos de várias pessoas aqui neste sites e fui roubado, fui enganado e perdi a esperança em empréstimos pela internet até que recebi uma mensagem aqui no meu país, fui apresentado à Sra. Jorge Grace, que é proprietária de uma empresa privada aprovada pelo governo, onde consegui um empréstimo de 20000 euros em 2 dias, Se necessita de um empréstimo legítimo i recomendo que você entre em contato com a Sra. Jorge pelo endereço da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com}. Estou muito grato a ela e a Deus, ela é real

    Antonia Cristina

    ResponderExcluir
  7. Você precisa de um empréstimo rápido de longo ou curto prazo com uma taxa de juros relativamente baixa de 2%? Oferecemos Empréstimo para empresas, Empréstimo pessoal, Empréstimo para habitação, Empréstimo para automóveis, Empréstimo para estudantes, Empréstimo para consolidação de dívidas Se estiver interessado, contacte-nos: dakany.endre@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir
  9. My name is Mohammed Ahsan I'm a financial Consultant of a reputable firm Operating out of the United Kingdom
    we provide Discrete Financial, Services for High Net Worth CEO's/Executives of Corporation & Senior Government Officials globally.
    What we do is Legal & within the ambit of the law but following the Leakage of the Infamous United Kingdom
    Papers & subsequent threat by the International Consortium of Investigative Journalists (ICIJ)
    International Criminal Court (ICC)
    Below is what my Sender can offer.
    1, MT103 gpi automatic
    2, MT103 wire transfer
    3, MT103 TT
    4, MT103/202 manual download
    5, SBLC lease and Purchase

    All bank instrument will be done via bank officer to bank officer, Receiver has to provide bank officer details
    on DOA all brokers are welcome and guarantee of there payment after successful deal
    kindly send me a message via email and WhatsApp.


    Email: mohammedahsan877@gmail.com

    WhatsApp- +19893413179

    ResponderExcluir