19 janeiro 2011

Fitur 2011 - Portugal vai a Madrid apostado nos sabores nacionais
(por Café Portugal)

De 19 a 23 de Janeiro, Madrid recebe mais de dez mil empresas, oriundas de 166 países e regiões. A capital espanhola abre-se ao mundo na 31ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur). Um certame que, em 2011, reforça a vertente empresarial e recebe novos destinos. O nosso país assegura presença com perto de oito dezenas de entidades e com uma representação do Turismo de Portugal apostada nos sabores nacionais. Uma feira que não esquece as novas tecnologias, ambiente e países emergentes. 
(...)
Portugal também garante presença no país vizinho. Mais de 80 entidades vão fazer mostra, no pavilhão 8, do potencial português a nível turístico. O Turismo de Portugal (TP) apresenta-se este ano em Madrid com a gastronomia nacional, em ligação ao projecto «Prove Portugal». O stand, com mil metros quadrados, servirá de palco a 39 empresas do sector do turismo e a iniciativas gastronómicas em ligação às artes. «Haverá uma peça da artista plástica Joana de Vasconcellos, um gelado com perto de quatro metros de altura. Entre as iniciativas agendadas estão sessões de skow cooking, com provas de produtos portugueses e a participação de dois chefes convidados: Bertílio Gomes, da Casa da Comida (Lisboa) e Licínio Marques, do Hotel Texto Feito (Viseu)», confirmou ao Café Portugal fonte do TP. 

Um comentário:

  1. OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir