18 dezembro 2010

Estações de Ski perto de Madrid

Se há coisa que não falta em Madrid no Inverno, é frio. 
Para os amantes dos Desportos de Inverno vem mesmo a calhar, pois a uma distância que varia entre os 50-70 km a norte de Madrid existem 3 Estações de Ski Alpino:

Existe ainda uma quarta alternativa, disponível todo o ano, que é o Madrid Snowzone. Trata-se de uma pista artificial coberta, que para além da pista principal conta com uma pista de iniciação, ideal para os principiantes.

Para mais informação acerca das estações de ski em Espanha, consultar: http://atudem.org/.

3 comentários:

  1. Na GoSnow pretendemos elevar a satisfação dos fanáticos pelos desportos de Inverno, do ski e snowboard oferecendo as melhores pistas, os melhores alojamentos e os melhores serviços no destino, sempre nas melhores condições.
    Visite o nosso site www.gosnow.pt

    ResponderExcluir
  2. Bom-dia caro amigos do fórum!
    Este testemunho é verdadeiro empréstimo. Sou uma mulher com 2 crianças. Desde a morte do meu marido, reencontrei-me em dificuldade. E fui rejeitada por bancos. Li um testemunho de empréstimo que falou do Sr. Muscolino GIOVANNI, ele é muito honesto e sério que meu ajudar para um empréstimo de 45.000,00€. Então decidi fazer parte desta oportunidade à vocês que não têm o favor dos bancos eis são enviar por correio eletrónico:.. muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. titanium arts
    TATONIC ART CUSTOMING worrione · TATONIC ROCKING T-TATONIC ROCKING T-TATONIC ROCKING T-TATONIC. This unique งานออนไลน์ and original design is crafted 라이브스코어 with the use ford escape titanium of sustainable 토토사이트

    ResponderExcluir