31 dezembro 2010

Eu nunca gostei muito do Fernando Alonso, mas agora...

... Definitivamente não o suporto! Fernando Alonso devia assumir que é uma pessoa famosa, ele mesmo buscou essa fama e acredito que trabalhou muito para consegui-la. Pois é... Com a fama vem umas moscas chatas que o perseguem por todos os lados... AZAR! Eu por mim encantada de que ninguém conheça Porto Santo, é um paraíso escondido com um das melhores praias da Europa, quanto menos conhecido melhor! É claro que de certeza que os locais não têm o mesmo ponto de vista que eu... Uma pessoa desta "estatura" ameaçar a uma pequena ilha... é tão terrivelmente mesquinho...
Quem é que ganhou o Mundial este ano? O Vettel? Ganda Vettel! Tem o meu voto!




PS: Desculpen o desabafo, mas hoje vi o telejornal e não me aguentei!

4 comentários:

  1. Apoio a margarida e o vettel.
    Esse asturiano é subnormal profundo

    ResponderExcluir
  2. Mas quem é que ele pensa que é? Olha que realmente, grande otário!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele tinha alguma razão atá ter aberto a boca da forma como o fez.

    ResponderExcluir
  4. Opa por muito que custe...ele tem razão...a comunicação social cor de rosa é que são uma cambada de sanguessugas que não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir