13 junho 2011

Media: Jovem "indignado" acampado em Madrid descobriu que ganhou a lotaria
(ionline) Um dos "indignados" que protestou durante quatro semanas junto à Porta do Sol contra a crise descobriu hoje que ganhou 1,3 milhões de euros na lotaria, enquanto estava acampado no centro da capital espanhola.

"O prémio foi atribuído no fim de semana passado. Tentámos entrar em contacto com o vencedor no domingo, mas em vão", disse Ignacio Garcia, diretor do serviço de venda pela internet da lotaria espanhola.

O vencedor, que por estar acampado no centro da cidade esteve incontactável, é um madrileno de 34 anos que esteve entre os milhares de espanhóis que estiveram concentrados junto a locais emblemáticos de várias cidades.

O movimento de protesto nascido a 15 de maio visou várias questões: o desemprego que afeta mais de quatro milhões de espanhóis, quase metade dos quais com menos de 25 anos, os políticos associados ao cinismo e à corrupção, os bancos e as consequências do capitalismo.

Na Porta do Sol, o acampamento acabou por ser levantado no domingo, prevendo-se outras manifestações nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
      Wathsapp: +33 7 55 13 33 12
    Para maiores informações

    ResponderExcluir