23 outubro 2014

TugasMadrid® ¬ Informação para Portugueses em Madrid

#F1: Bernie Ecclestone, abierto a una carrera de Fórmula 1 en las calles de #Madrid http://t.co/wdRsphrzPL

Mais info aqui tugasmadrid: #F1: Bernie Ecclestone, abierto a una carrera de Fórmula 1 en las calles de #Madrid http://t.co/wdRsphrzPL»

2 comentários:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em 1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  2. OFERTA DE EMPRÉSTIMO DA NOVELTY FINANCE "
    Olá!!! Precisa de um empréstimo? Em caso afirmativo, recomendo que você solicite um empréstimo com a Novelty Finance.

    Meu nome é Davina Claire, sou o diretor financeiro da Novelty Finance e você pode solicitar um empréstimo com minha empresa e ter um empréstimo em sua conta dentro de 24 a 48 horas. Chegou ao meu conhecimento que muitas pessoas estão achando muito difícil obter um empréstimo de seus bancos locais ou outras instituições financeiras devido à alta taxa de juros, garantia insuficiente, índice de endividamento, baixa pontuação de crédito ou quaisquer outros motivos.

    Na NOVELTY FINANCE, oferecemos soluções de financiamento. Oferecemos todos os tipos de empréstimos (Crédito Pessoal, Crédito Empresarial e Muitos outros). Oferecemos opções de empréstimo flexíveis e múltiplas, incluindo empréstimos garantidos e não garantidos, empréstimos de longo e curto prazo que são feitos sob medida para suas necessidades financeiras.

    Para consultas / perguntas? - Envie um e-mail para noveltyfinances@gmail.com ou WhatsApp via: +447915601531)

    Nós nos esforçamos para tornar o empréstimo fácil, conveniente e acessível.

    Nosso serviço é muito rápido, confiável e confiável e você pode tomar emprestado até € 15 milhões a uma taxa de juros subsidiada de 3% ao ano. Somos a empresa certa para entrar em contato quando você precisar urgentemente de um empréstimo.

    Chega de tempos de espera ou visitas estressantes ao banco, nosso serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora e em qualquer lugar em seu próprio lugar conveniente usando seu telefone ou laptop, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco via
    Email: (noveltyfinances@gmail.com) OU
    Escreva para nós no WhatsApp via: +447915601531

    Estamos sempre dispostos a fornecer suporte financeiro.

    ResponderExcluir