12 junho 2014

TugasMadrid® ¬ Informação para Portugueses em Madrid

20 terrazas madrileñas para reencontrarse con el cielo - Eat & Love #Madrid http://t.co/2nc8kuFCFm

Mais info aqui tugasmadrid: 20 terrazas madrileñas para reencontrarse con el cielo - Eat & Love #Madrid http://t.co/2nc8kuFCFm»

5 comentários:

  1. Olá Patrícia, sou mais uma portuguesa que vai fugir do desemprego e tentar uma oportunidade em Madrid; tenho o 12º ano, falo inglês e terminei mês passado um curso de espanhol para ter pelo menos "as bases" e tentar falar o menos portunhol possível!!! mas claro, preciso praticar e nada melhor do que estar aí. Vou em Setembro, perto do dia 15 e este meu contacto é no sentido de pedir apoio na procura de trabalho; pensei num cal-center, atención al cliente en português; por já estares aí a algum tempo, pedia-te o favor caso surja um emprego me informes pf (garciaan1972@gmail.com) ; claro que outras áreas também são aceites, hotelaria etc;
    Diz-me sff qualquer coisa, se inclusive recebeste esta mensagem e desejo-te continuação de boa sorte.

    Obrigada
    Ana Carla Garcia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    venho apresentar a Garrafeira online WIVINI.
    A WIVINI é uma garrafeira online, que visa descomplicar o processo de compra de vinhos e destilados, com uma equipa dedicada e focada no cliente.

    Visite-nos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Quem tiver saudades dos vinhos portugueses, pode ir à www.wivini.com.
    Temos lá, entre outros, o
    Vinho Tinto - Papa Figos.
    Quinta de La Rosa Reserva Tinto 2010.

    ResponderExcluir
  4. Descupem mas eu gosto da www.winehouseportugal.com
    Preços muita bons.

    ResponderExcluir
  5. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir